# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Solução caseira para matar Cardos

plantas conhecidas como cardos não pertencem à mesma espécie , mas sua aparência e as qualidades semelhantes que têm em comum - dureza, prickliness e invasão - torná-las universalmente desprezado. Para elaborar uma estratégia para erradicar caseiro cardos , você precisa entender como as ervas daninhas a crescer. Muitas espécies de cardo crescer tanto sementes e rizomas subterrâneos. Para matar a atual geração de cardos , você vai precisar para enfraquecer progressivamente as partes subterrâneas da planta , atacando repetidamente as partes acima do solo . Para evitar que as sementes levadas pelo vento a partir de brotação, tornar o solo como cardo - hostil possível. Estratégia Geral

Cada vez que o tronco , folhas e flores do cardo são mortos ou removidos , o sistema radicular cresce mais fraco . As raízes ' morte gradual é devido à sua agora ausente, partes acima do solo ' falta de coletar a luz solar para o combustível. Eventualmente , o sistema de raiz morre . Como esse processo acontece apenas após repetidas remoção das partes acima do solo , você terá que matar repetidamente os caules, flores e folhas. Se novos cardos surgir a partir de sementes sopradas pelo vento , continuar este plano de ataque , até que haja cada vez menos cardos na área a cada ano.
Fórmula básica

Vinagre é uma solução comumente recomendado para ervas daninhas, especialmente para os mais difíceis, como cardos. Para melhores resultados , não use de grau alimentício , de 5 por cento de vinagre. Em vez disso , procure por 20 por cento de vinagre , muitas vezes vendido como um produto de limpeza ou herbicida . Devido à sua elevada acidez , não se esqueça de usar luvas e óculos de protecção e evitar respingos na sua pele como o seu derrame , porque ele queima . Limpar a área de pessoas e animais de estimação. Porque você vai precisar da formulação a ser tão forte quanto possível, não diluir o vinagre. Em vez disso, aplicá-lo diretamente sobre as áreas problemáticas
Método

É útil para puxar ou derrubar tantos cardos possível tratamento prévio . ; isso significa menos sementes serão espalhadas . Se os cardos você está alvejando crescer perto de plantas que você está tentando cultivar , um frasco de spray é a melhor maneira de concentrar o vinagre em apenas solo diretamente em torno dos cardos. Caso contrário , coloque o vinagre diretamente sobre todo o remendo cardo. Para melhores resultados , coloque o vinagre , quando o sol está mais forte , e quando a chuva não é esperado. Repita a pulverização ou imersão pelo menos um tempo adicional ou até que um novo crescimento deixa de ser mostrado . Porque vinagre reduz o pH do solo , acrescentando cinzas de madeira ou calcário ao solo cerca de quatro semanas após imersão grandes áreas vai ajudar a garantir a capacidade de crescer outras plantas.
Acompanhamento

Uma vez que você matou a safra atual de cardos , tomar medidas para garantir menos das ervas daninhas no futuro. A presença de espinhos em sua propriedade indica deficiências do solo. Se você corrigir esses problemas, o solo será menos hospitaleiro para cardos - e mais amigável para as plantas cultivadas que preferem o solo fértil , aerado . Cardos prosperar em solo compactado , de modo a trabalhar a 2 - a 4 - camada de polegada de compostagem caseira para o Top 8 a 12 polegadas de área do problema pode ajudar a mitigar o problema do cardo. Porque abrolhos crescem geralmente em magnésio é baixo, adicionando uma simples fonte do nutriente pode ajudar. Os sais de Epsom são um item doméstico você já pode ter , que é rica em magnésio. Polvilhe sobre £ 0,5 sais de Epsom em uma área de 100 metros quadrados . Cardos também pode indicar baixa de cálcio. Salve suas cascas de ovos para fornecer cálcio para o solo . Trabalho cerca de £ 2,5 limpas , cascas de ovo secas e trituradas em uma área de 100 metros quadrados , de preferência como você está adicionando adubo.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009005826.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.