Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Ferramentas do gramado >> Content

Como adicionar óleo a um Weedeater injeção de óleo

A maioria dos aparadores de plantas daninhas movidos a gás usar um motor de dois tempos. Motores de dois tempos exigem que você misturar óleo na gasolina para lubrificação do motor. Este é um método simples para a introdução do óleo num motor . Quando o motor está em marcha lenta , o risco de excesso de lubrificação e em velocidades mais altas do motor , você pode fornecer muito pouca lubrificação. A injecção directa de óleo mistura do óleo com o gás como o óleo passa através do carburador . Isto assegura um fluxo consistente de óleo para o motor . Instalação de óleo em motores de óleo direto será um pouco diferente entre as marcas , mas o processo é relativamente intuitiva. Coisas que você precisa
óleo do motor de dois tempos
Show Mais instruções
1

Localize a tampa preta para o reservatório de óleo sobre o aparador de plantas daninhas. Na maioria dos casos , a tampa está localizado na proximidade com o boné de gás e terá símbolo da pinta sobre ele para denotar o seu uso para o óleo .
2

Pressione a tampa e transformá-lo anti-horário para removê-lo .
3

Despeje o óleo do motor de dois tempos para o reservatório até chegar à " linha completa " impresso na lateral do reservatório. Não use óleo de motor regular. O recipiente de óleo deve indicar o uso do óleo é para lubrificação do motor de dois tempos.
4

Coloque a tampa de volta para o reservatório e , em seguida, transformá-lo no sentido horário para travá-la.
5 < p> Porque o motor mistura o gás eo petróleo para você , não há necessidade de adicionar óleo na gasolina.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-tools/1009047775.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.