Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Ferramentas do gramado >> Content

Como remover um Featherlite Weed Eater Spool

Corte o quintal e jardins ao redor não requer necessariamente um aparador pesado. Muitos proprietários optam por usar uma unidade leve , como o Featherlite por WEEDEATER . Este aparador com a maioria das funções de corte ao redor da casa . Assim como seus homólogos pesados ​​, porém, o Featherlite exige mudanças de linha. A remoção de um carretel Featherlite WEEDEATER para adicionar nova linha é um pouco mais simples do que a maioria dos taludes. WEEDEATER recomenda o uso de linha de substituição com uma espessura entre 0,065 e 0,080 polegadas , quando revestir o carretel . Instruções
1

Desligue o aparador WEEDEATER Featherlite e permitir que a cabeça do aparador para chegar a uma paragem completa. Retire a ponta do fio da vela de cima da vela de ignição com os dedos.
2

Coloque o aparador Featherlite do seu lado para que você possa acessar a parte inferior do carretel trimmer . A abertura de enchimento do tanque de combustível deve apontar para cima.
3

Segure a parte externa do carretel trimmer com uma mão. Puxe o botão da torneira com a mão livre e puxe o carretel longe da habitação. O botão da torneira é o botão na parte inferior central - o da bobina que alimenta linha quando você toca nele no chão, enquanto o corte.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-tools/1009047753.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.