Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Cortadores >> Content

Como ajustar a folga da válvula em Briggs & Motores Stratton

As válvulas em um Briggs & Stratton motor controla o fluxo de combustível e ar para dentro do motor , e de escape para fora do motor . Válvulas não forem ajustadas pode levar a uma variedade de problemas , incluindo a perda de energia , parando , consumo excessivo de combustível e backfiring . Com algumas ferramentas básicas e um pouco de aptidão mecânica , você pode ajustar a folga das válvulas em um Briggs & Stratton motor em cerca de uma hora. O procedimento para ajustar as válvulas varia entre modelos , mas os passos básicos são os mesmos para todos Briggs & Motores de Stratton . Coisas que você precisa
chave Phillips
Chave inglesa
Sockets Lápis ou passador 1/4-inch
Tape medida
6 pontos motorista estrela - cabeça
Feeler bitola
Open-end chave
chave de torque com 6 pontos bit estrela
Show Mais instruções
1

Desligue a bota de borracha que liga a vela de ignição para o magneto . Use uma chave de caixa para desenroscar a vela de ignição e remova-o do cilindro do motor .
2

Remova os parafusos que prendem a carenagem de plástico em cima do motor. Levante a carenagem e transformá-la para o lado , tomando cuidado para não torcer ou quebrar as linhas de combustível . Retire a caixa do filtro de ar , carburador , escapamento e quaisquer outros componentes que bloqueiam o acesso à cabeça do cilindro. Isso varia conforme o modelo ; alguns modelos exigem que você remover todos esses componentes do motor , enquanto outros modelos não exigem que você remova qualquer um deles. Remova os parafusos da tampa basculante e puxe a tampa para revelar as válvulas.
3

Gire o volante com a mão até que ambas as válvulas estão fechadas eo pistão está no ponto morto superior . Insira um pino no orifício da vela até tocar no pistão. Faça uma marca no passador mesmo com a borda do orifício da vela . Gire o volante até que o pistão está em seu ponto mais baixo . Faça outra marca no passador . Gire o volante até que as válvulas estão fechadas eo pistão está no ponto morto superior .
4

Meça a distância entre as duas marcas no passador . Faça outra marca no passador que é um quarto da distância entre a primeira marca para o segundo. Insira o pino no orifício da vela e gire o volante passado do ponto morto superior , até a terceira marca no passador é mesmo com a vela de ignição buraco.
5

Verifique a documentação do fabricante para determinar a válvula correta de apuramento para o seu motor . Deslize um tentáculo medir a espessura da folga das válvulas correta entre o balancim ea cabeça da válvula .
6

Segure a porca roqueiro com uma chave de boca . Solte o parafuso na porca roqueiro com um motorista de star- cabeça. Gire a porca no sentido horário roqueiro para diminuir a folga das válvulas e anti-horário para aumentar a folga . Ajuste a porca roqueiro até os slides calibre de folga entre o balancim ea cabeça da válvula com uma ligeira resistência. Aperte o parafuso de fixação com o torque correto usando uma chave de torque com um pouco estrela para bloquear a folga das válvulas . Ajuste a outra válvula usando o mesmo procedimento.
7

Coloque a tampa das válvulas no cabeçote e aperte-o no lugar. Instale todos os componentes que foram removidos para chegar à cabeça do cilindro. Coloque a carenagem de plástico no motor e instalar os parafusos de fixação . Aperte a vela de ignição na cabeça do cilindro e aperte-o firmemente. Coloque o protetor da vela na extremidade do plugue e encaixe-a no lugar.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-mowers/1009045516.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.