Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Cortadores >> Content

Gás de Cordas Trimmer Etanol Problema

aparadores de cordas gás , bem como todos os pequenos dispositivos alimentados por motor, são aprovados para executar uma mistura E10 da gasolina para o etanol, que é de 10 por cento de etanol adicionado à gasolina regular. No entanto , descobertas recentes sugerem ainda uma adição de 10 por cento de etanol à relação de gás desempenha estragos com motores pequenos , e é o problema número um em oficinas de pequeno motor. Superaquecimento

Uma mistura de etanol na gasolina queima mais quente do que a gasolina comum , o que pode causar um motor refrigerado a ar - o tipo que são predominantes em aparadores de cordas - a superaquecer . Um motor superaquecido , eventualmente, pára de funcionar quando o pistão e câmara de combustão expandir. Embora o motor pode começar de novo , uma vez que esfria, danos irreparáveis ​​pode ter ocorrido para os anéis de pistão, válvulas e manivela. Nestes casos , o motor ou de todo o trimmer deve ser substituído para o uso adequado .
Água Absorção

Etanol atrai a água , que se deixados no tanque de gás ou cilindro cabeça por qualquer período de tempo, faz com que a ferrugem e corrosão . Este revestimento corroído começa a comprometer o desempenho do motor do aparador , e como ele fica pior , pedaços e peças podem quebrar e danificar o processo de combustão interna pelo entupimento de válvulas e jatos de combustível.
Plástico Deterioração Parte

Etanol corrói ou deforma peças de plástico e peças. Muitas peças relacionadas com combustível em um ajustador da corda são feitos de plástico . Uma vez que as peças de plástico expostos ao etanol tornar-se corroídos ou deformado , o desempenho do motor trimmer pode ficar seriamente comprometido. Embora estas peças são reparáveis ​​na maioria das circunstâncias , pode ser mais rentável para substituir o aparador com um novo.
Outras Opções

A melhor cura para qualquer etanol problema relacionado é a utilização de uma mistura de gasolina não- etanol . Qualquer gasolina rotulado E10, E15 ou E85 é prejudicial para um motor de corda aparador . Apenas a gasolina que não é misturado com etanol resolve todos os problemas . Não etanol misturado a gasolina está disponível na maioria dos postos de gasolina , mas há também boutique ou misturas de gasolina premium, geralmente em recipientes quart , que estão disponíveis em hardware ou lojas de varejo.
< Br >
A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-mowers/1009005014.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.