Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Manutenção do gramado >> Content

Posso Fertilize My Fescue Grama no Verão

? Fescue é um gramado de estação fria que parece e cresce melhor quando o solo é fresco e úmido e as temperaturas diurnas não excedam 80 graus centígrados. Aplicação de fertilizantes na hora errada do ano, ou em formulários ou quantidades inadequadas , podem prejudicar a vitalidade dos gramados de estação fria . Não fertilize gramados festuca no verão. O surto de crescimento resultante não é sustentado bem durante o calor de junho a agosto e fez pior se essa época do ano é naturalmente seco. Perigos de Aplicação Verão

Enquanto uma ampla gama de nutrientes compreendem fertilizante do gramado , o elemento mais abundante é o nitrogênio , o que resulta em aumento do crescimento de folhas . Se aplicado na forma líquida ou em uma dosagem inadequada, os sais dentro de fertilizante pode queimar raízes festuca e folhagens , causando escurecimento. Como o calor solos naturalmente quente e secar e verão constrói , festuca naturalmente começa a desacelerar o crescimento e tornar-se latente para sobreviver. Incentivar os lotes de crescimento da folha aumenta a necessidade da planta para as raízes mais profundas e mais absorção de água. Se o solo no verão é muito seco e muito quente , o fertilizante causa mais danos a festuca do que qualquer ganho de curto prazo de crescimento breve surto ou greening -up vale a pena.
Quando a Fertilize < br >

Enquanto muitas pessoas assumem fertilização de festuca gramado primavera é o melhor, na verdade é melhor se concentrar fertilizar durante os meses de outono , de acordo com a Universidade de Minnesota Extension . Fertilizar os resultados festuca gramado em aumento da raiz e crescimento da folha , e aplicação de fertilizantes na Primavera provoca uma necessidade premente para cortar e regar . No outono , estas questões são diminuídos com a aplicação de produtos de liberação lenta de fertilizantes granular. Da queda de primavera, a grama festuca naturalmente verdes para cima, brota novas mudas , desenvolve raízes mais profundas e mais fortes. Este , por sua vez melhor prepara -lo para suportar o inverno e começar a ecologização mais rápido na primavera.
Momento Regional

Como uma grama de estação fria , festuca é usado como um gramado de grama permanente de longo prazo apenas nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 3 a 7 - as regiões mais frias do verão na metade norte dos Estados Unidos . Mais ao sul, festuca morre rapidamente para fora dos verões quentes longos . Nas zonas do USDA 6 e 7 , adubação festuca é o melhor feito em setembro, novembro e início de abril. Mais ao norte , adubação pode ser feita no início de maio e, novamente, no final de agosto . A fertilização em todas as zonas devem ser evitadas durante o coração do verão.

Summertime Nutrientes

A maneira mais fácil de fornecer nutrientes nitrogenados para um gramado festuca no verão está deixando recortes roçada para se decompor . Você não quer uma camada de palha grossa sobre o gramado para sombrear a grama, mas os recortes desfiados são ricos em nitrogênio e liberá-los de volta para o solo. Esta reciclagem natural de tecidos da planta geralmente fornece alimentação suficiente para sustentar festuca com o verão . Se ocorrer amarelecimento excessivo do gramado, mesmo quando o solo não estiver seco , aplique uma leve aplicação de um fertilizante de ferro para reforçar a cor verde , sem adição de quaisquer produtos nitrogenados sintéticos.
< Br >
A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-maintenance/1009044825.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.