Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Manutenção do gramado >> Content

Gramado danificado por uma onda de calor

Quando uma onda de calor atinge , até mesmo os gramados mais bem conservados podem sofrer . O clima seco , quente pode causar grama para transformar fracos e quebradiços , um estado a partir do qual o gramado pode ou não recuperar. Opções para intervalo de recuperação de rega e adubação para sementeiras . Sintomas

Calor grama danificado parece marrom ou amarelo pálido e é seco e quebradiço . Ele é facilmente danificada por tráfego de pedestres e de corte , o que pode deixá-lo curto e incapaz de crescer. O gramado pode mostrar marcas de pneu de cortadores e listras marrons e queimadas, especialmente se você cortar ao meio-dia .
Causas

A quantidade de danos causados ​​pelo calor de seu gramado incorre é o resultado de vários fatores . Como a temperatura do solo aumentar, o crescimento da raiz fica mais lento e , eventualmente, pára , deixando grama com raízes fracas que proíbem o crescimento. Se você não tiver regado seu gramado durante a onda de calor, ele pode ter ido dormente. Durante a dormência , a grama fica marrom e embora alguns tipos de grama pode sobreviver dormência , muitos estão irremediavelmente danificados. Relvados que estão expostas ao sol intenso , tais como aqueles com poucas árvores ou de outras fontes de sombra , são mais susceptíveis de serem danificadas por ondas de calor . Da mesma forma, os gramados no sul enfrentando colinas são especialmente vulneráveis ​​ao calor. Práticas de manutenção do gramado , como roçada no calor do dia e manter a grama muito curto na primavera e verão aumentada a sua susceptibilidade a danos causados ​​pelo calor .
Potencial recuperação
< p > Se o seu gramado tem pequenas manchas de problema, você pode assistir e esperar para ver se a grama se recupere. Embora possa parecer danificado, gramados vão dormentes , se eles não têm água, mas primavera de volta à vida , quando as temperaturas caem ou chuvas ocorre . Se o seu gramado começa a verde e crescer , continuando a água e fertilizar as usual em queda deve ajudá-la a se recuperar.

Reparação Opções

Se há áreas queimadas maiores que o tamanho de uma marca de mão ou seu gramado não parece estar a melhorar, ele provavelmente precisa ser overseeded . Espere até o outono e usar uma semente resistente à seca , como festuca . Remova qualquer grama morta , ervas daninhas e outros detritos com um ancinho para que a semente caia diretamente sobre o solo . Use uma mangueira para molhar totalmente o solo antes da colocação das sementes. Continuar a adicionar a água até que o solo é embebido com uma profundidade de 6-8 cm . Antes de lançar semente, arrecadar um fertilizante completo a uma taxa de 1/2 quilo de nitrogênio por 1000 metros quadrados. Em áreas com menos de 8 metros de largura , a semente com a mão , distribuindo uniformemente a semente da grama . Para áreas maiores , use um espalhador rotativo ou queda para plantar sementes em fileiras , aplicando-se pela primeira vez em linhas horizontais e verticais , em seguida, até que tenha coberto uniformemente o gramado. Overseed com sementes de festuca a uma taxa de 3 a 5 libras por 1000 pés quadrados.
Futuras recomendações

Para proteger o gramado do calor e da seca no futuro, manter a altura da grama entre 2 1/2 e 3 centímetros e não cortar mais de um terço da altura da grama por corte. Evite cortar em clima quente , quando as temperaturas estão acima de 90 graus Fahrenheit. Mantenha o tráfego de pé fora de seu gramado e evitar a aplicação de herbicidas e fertilizantes durante o tempo quente . Se você puder, de água a cada três a quatro dias no início da manhã , aplicando pelo menos 1/2 polegada de água de cada vez .


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-maintenance/1009004832.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.