# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Basics gramado >> Content

Como funciona um válvula de irrigação elétrica

? Uma válvula de irrigação elétrica é uma parte essencial de um sistema de irrigação residencial e regula o fluxo de água a partir da linha principal de irrigação para os aspersores subterrâneos. Antes de instalar um sistema de irrigação , que você pode querer saber como uma válvula de água funciona. Câmara Baixa

A câmara inferior de uma válvula de irrigação recebe água através da entrada da válvula do gasoduto principal de irrigação. Quando a válvula está fechada , seja manualmente ou electronicamente , a água a partir da linha principal de irrigação é mantida no interior da primeira câmara e impedido de entrar na segunda câmara pelo diafragma que separa os dois .
Diafragma

diafragma interno da válvula impede que a água que flui através da câmara superior e através da saída da válvula de irrigação. O diafragma empurra contra a abertura da câmara por uma mola , embora a mola não é suficientemente forte para selar as câmaras de fora por si só . O diafragma é mantida fechada por dois componentes: . Uma pequena mola e ar comprimido
Câmara Alta

As casas da câmara superior do diafragma e contém a pressão de ar necessária para manter o diafragma fechado . Uma pequena abertura que conduz a partir do solenóide para a câmara superior permite que o ar dentro da câmara superior para mais tarde tornar-se preso . O ar preso se aplica uma maior pressão contra o diafragma para cortar o fluxo de água a partir da câmara inferior . A câmara superior está ligado à saída da válvula , que é fechada , até que o solenóide é ativado.
Solenoid

O solenóide tem um grande papel na operação de a válvula . O solenóide aloja componentes eléctricos que permitem que ele seja levantado ou fechada por meio de sinais a partir de um temporizador de controlo de irrigação ligado . O solenóide também pode ser operado manualmente . Quando a válvula solenóide está fechada , o seu êmbolo interno evita que o ar se escape da válvula e mantém o diafragma pressionado contra a abertura da câmara , evitando assim que o fluxo de água no permutador superior . Quando o solenóide se abre, o pistão levanta e permite que a pressão do ar para cair na câmara superior. Com baixa pressão de ar na câmara superior , a pressão da água na câmara inferior é agora maior do que a força exercida sobre o diafragma . Isso permite que a água da câmara inferior para apressar passado o diafragma na câmara superior e através da saída da válvula para ativar o sistema de irrigação .


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-basics/1009043656.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.