Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Herb Garden >> Content

Como encontrar e colheita selvagem Ginseng

Ginseng (Panax quiquefolius ) é uma erva perene nativa americana que cresce selvagem em florestas de folhosas caducifólias profundas do terço leste dos Estados Unidos e leste do Canadá . Raízes de ginseng selvagem tem valor comercial como um ingrediente em tônicos nativos americanos e asiáticos ervas , chás, extratos e suplementos dietéticos. Ginseng selvagem legalmente pode ser colhida a partir de 1 setembro - 31 dezembro em 19 estados , mas a maioria deles exige que os caçadores de ginseng e concessionários obter uma licença do Estado ou autorização .
Reconhecendo Ginseng
< p> Ginseng é um pequeno planta com palmadas composto de folhas verdes -amorosa sombra; ela cresce até dois metros de altura. Normalmente , cada folha composta é constituída por três a cinco folhetos . A planta madura terá três folhas compostas , mas pode eventualmente crescer cinco folhas compostas . A partir de seu terceiro ano , as plantas crescem um conjunto de flores amarelas maçantes na primavera que crescem em um conjunto de bagas vermelhas brilhantes no início do outono que contêm as sementes. O cluster berry está localizado logo acima do ponto onde as folhas compostas participar do tronco. Ginseng cresce a partir de sementes, mas a germinação pode levar de 18 a 22 meses, dependendo das condições meteorológicas e climáticas.
Onde caçar
< p> ginseng selvagem cresce em áreas florestais profundas com 70 por cento para 90 por cento sombra. Ele também precisa de solo argiloso bem drenado que fica 35 centímetros para 50 centímetros de chuva . Ginseng pode ser difícil escolher . Uma maneira de pesquisar é procurar plantas indicadoras identificados facilmente que preferem o mesmo tipo de ambiente, como ginseng. Algumas plantas indicadoras são a samambaia fiddlehead ( acrostichoides Polystichum ) com o seu rebento em forma de cabeça de violino , floração Trillium ( Trillium grandiflorum ) com suas três folhas e três pétalas da flor branca , bloodroot ( Sanguinária canidensis ) com grupos distintos de margarida -like branco flores, maçã Maio ( Podophyllum peltatum ), com suas brilhantes folhas de guarda-chuva , e pinho solo ( Lycopodium tristachyum ) que se parece com raminhos de pinheiro espalhados pelo chão . Se você encontrar plantas indicadoras , examinar de perto a área para ginseng.

Valuable Root < p> A parte valiosa de uma planta ginseng selvagem é sua raiz, um escuro tan, alongada , órgão enrugada sobre o tamanho e forma do polegar de um adulto . A planta deve ser desenterrado e matou a recolher a raiz . Para ser extraída legalmente , uma planta ginseng deve ter pelo menos três folhas compostas e ter pelo menos cinco anos de idade . Colheitadeiras de ginseng pode dizer a idade de uma fábrica pelo número de anéis de crescimento sobre o rizoma ou " pescoço " da raiz . Assim como a planta brota um novo caule e as folhas do pescoço raiz a cada primavera , um novo anel de crescimento é formado.
Colheita Plantas

Para colher uma raiz de ginseng , cavar o solo em menos 6 polegadas a partir da planta e gradualmente trabalhar o seu caminho em direção à raiz , que se assemelha um pouco de batata alongada com as pernas . Com cuidado, puxe para cima a raiz , deixando os pequenos rootlets anexados. Quebrar cuidadosamente o caule e folhas , mas tome cuidado para não quebrar o pescoço de raiz. Retire as frutas com sementes do caule da planta e enterrá-los em um buraco raso onde você encontrou a planta. Pincele a sujeira solta e enxague as raízes na água. Não esfregue -los. Secar as raízes limpas de uma a duas semanas em uma tela ou rack que você coloca ao ar livre em um location.or seco à sombra dentro de casa em um sótão bem ventilado. Vire as raízes sobre a cada poucos dias . Nunca forno a secar as raízes. Isso vai queimá-los , tornando-os inúteis.

A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/herb-garden/1009133591.html

Anterior:
Next:No
direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.