Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Herb Garden >> Content

Como crescer Hortelã

Um nativo da Europa , hortelã é uma planta popular com jardineiros . Ele é resistente a ponto de invasão ; hortelã pode facilmente levar mais de uma cama de ervas. Também é melhor fresco , ao contrário de seu parente próximo , hortelã-pimenta. Hortelã tem um sabor mais salgado do que de menta e é usado na culinária e como um enfeite . Para crescer hortelã, siga estes passos. Instruções
1

Decidir sobre um local. Porque é muito invasivo e propenso a assumir uma cama, a maioria dos jardineiros veteranos planta hortelã em vasos ou recipientes. Localize a hortelã , onde ele vai ficar sombra parcial . Um lugar tradicional de plano de hortelã é debaixo de uma torneira pingando quintal .
2

Use o bom solo. Spearmint gosta solo rico e bem drenado. Um valor de pH de 6,5 a 7,0 é melhor para o cultivo de hortelã . Aditivos do solo, como adubo ou estrume , são bons para a hortelã.
3

Decidir entre estacas ou sementes . Muitos jardineiros têm dificuldade para propagação a partir de sementes de hortelã . Mint é fácil de crescer a partir de estacas . As mudas são geralmente disponíveis a partir de uma creche ou pedir um jardineiro companheiro para alguns. Plante estes afinal o perigo da geada passou. Spearmint plantas precisam de espaço e vai se espalhar ; espaço -los 36 a 48 centímetros de distância. Se começar com sementes , semear dentro de 8 a 10 semanas antes da última geada .
4

água com freqüência. Spearmint prospera em solo úmido , mas não sobre a água. Água em intervalos regulares para obter melhores resultados .
5

colheita quando a hortelã começa a florescer. Retire -se para um terço da planta hortelã , ramo e folhas. A planta restante vai voltar a crescer para a colheita mais tarde. Use as folhas de imediato; hortelã não secar bem .


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/herb-garden/1009043581.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.