Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Herb Garden >> Content

Como crescer de Bush Basil

Bush, manjericão é muito menor do que seu primo manjericão doce. Enquanto manjericão doce pode crescer para 2 a 3 metros , arbusto manjericão atinge apenas 6 a 10 polegadas . É mais suave no sabor, mas é usada na culinária da mesma forma que todos os seus primos maiores . Bush, manjericão é conhecido no mundo da horticultura como " Ocymum minumum ". Use estas etapas para crescer mato manjericão. Instruções
1

Decidir dentro ou fora. Por causa de seu pequeno tamanho, mato manjericão podem ser facilmente cultivadas dentro de casa em vasos. Ele precisa de uma boa terra para vasos e sem correntes de ar frio . Uma janela ensolarada é necessário, com várias horas de luz solar. Se plantar ao ar livre , no mato manjericão precisa de luz do sol por 3 a 4 horas em áreas quentes ou 6 a 8 horas em áreas frias .
2

Prepare-se para o plantio. Se plantar em um vaso , use terra para vasos de boa qualidade . Não use uma panela que é muito grande ; utilizar cerca de um pote de 6 a 9 polegadas . Se crescer ao ar livre, preparar o solo , limpando as ervas daninhas , acrescentando adubo e completamente regar um dia antes da semeadura de sementes . Bush, manjericão prospera em solos ricos .
3

plantar as sementes . O chão deve ser quente , entre 75 e 90 graus F. As sementes devem polvilhado levemente e coberto com não mais do que um quarto de polegada de solo ou composto . Pressione a área semeada com cuidado para permitir o contato do solo para a germinação. Regue as sementes levemente . Como outra alternativa, comprar mudas de manjericão arbusto em uma creche para acelerar a produção .
4

Manter o solo úmido. Após cerca de uma semana , as minúsculas plantas de manjericão mato emergir. Fina o manjericão mato quando as plantas têm duas folhas. Fina , puxando para cima as plantas mais fracas ou mal formados . Isto permite que as outras plantas mais espaço para crescer. Deixe cerca de 10 centímetros entre plantas de manjericão arbusto.
5

fertilizar e nutrir o mato manjericão. Se plantada em um vaso , alimente com um fertilizante destinado para vegetais e ervas plantas. Fertilize uma pequena quantidade a cada mês. Água cerca de uma vez por semana ou quando o solo está seco . Não excesso de água. Adicionar mulch de plantas de manjericão ao ar livre arbusto para manter as ervas daninhas para fora e água dentro
6

Prune mato manjericão. Quando formar botões florais , aperte -os. Beliscar é melhor do que o corte; que promove o crescimento de novos . Se as flores podem florescer e amadurecer , o ramo não produzirá mais folhas .
7

colheita , conforme necessário. As folhas de manjericão mato são pequenos para que a colheita não será tão grande quanto seus primos maiores. Comprima as folhas da parte superior da planta e usar imediatamente . Use em pratos italianos , gregos e franceses.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/herb-garden/1009043579.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.