Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Herb Garden >> Content

Sistema de rega automático para cavalos

sistemas de rega automáticos são convenientes para proprietários de cavalos , porque eles eliminam a necessidade de transportar baldes de água em barracas ou arrastando o cavalo celeiro de uma extremidade da propriedade para um cocho cheio na outra extremidade . Tais sistemas proporcionam cavalos com uma fonte constante de água fresca , eliminando o risco de estagnação da água nos baldes e reduzindo as possibilidades de contaminação . Tipos de bebedouros

bebedouros automáticos pode ser instalado em um grande cocho de cavalo ou dispositivos do tipo de fonte de água como individuais dentro barracas e piquetes . As calhas simplesmente encher como cavalos de beber , manter um nível de água constante , apesar do consumo. Bebedouros individuais trabalham por recarga como as bebidas cavalo de uma pequena bacia . O nariz do cavalo empurra contra a parte de trás da bacia , uma vez que bebe , sinalizando a rega para correr mais água. Alguns modelos drenar automaticamente depois que o cavalo pára de beber .

Características

características dos sistemas de rega automática pode variar . As características mais básicas incluem recargas automáticas. Indivíduos que vivem em climas frios podem optar por um bebedouro que também aquece a água de modo que a calha não pode congelar . Algumas unidades são elétricos e alguns operar manualmente sem eletricidade. Muitos são tratados para evitar algas de construir e oferecer funções de auto- limpeza para eliminar a necessidade de esfregar bebedouros .

Problemas

bebedouros automáticos não são infalíveis . Eles podem quebrar , especialmente se o seu cavalo tem uma tendência a pata seus baldes de água ou tenta jogar com a rega . Além disso, se seu cavalo tem um problema de saúde e não está bebendo corretamente, você pode não ser capaz de dizer a menos que seu rega mantém o controle de quanta água é consumida. Alguns cavalos não vai beber a partir de um bebedouro elétrico, se eles são sensíveis à eletricidade .
Custo

bebedouros automáticos são mais caros e exigem mais manutenção do que as mangueiras tradicionais e baldes. Waterers normalmente custam entre US $ 20 a $ 75 cada um a partir de 2011 . Eles também exigem a instalação de um sistema de água mais especializado, especialmente se o seu celeiro só tem uma única torneira para uma mangueira . Os custos de desenvolvimento e manutenção de sistemas de água vai depender de suas necessidades e seu celeiro.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/herb-garden/1009004498.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.