Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Noções básicas de jardinagem >> Content

Resultados de Too Much refeição de sangue em Plantas

Jardineiros pode escolher fertilizantes orgânicos, tais como farinha de sangue, por razões que vão desde o desejo de economizar dinheiro usando ingredientes comuns da casa a querer evitar as contribuições para o dano ambiental. Um fator muitas vezes esquecido ou mal compreendido é que, assim como os alimentos sem gordura não são automaticamente mais saudável do que outras opções de alimentos , um fertilizante que é orgânico não significa sempre é a melhor escolha para um jardim. Se não for usado com cuidado , farinha de sangue pode danificar plantas ou produzir resultados muito diferentes do que era esperado . Refeição de sangue Usa

farinha de sangue é o desperdício seco resultante do abate de animais para o alimento ou outros usos. Ele oferece um alto nível de nitrogênio , tornando-se uma escolha de fertilizantes para verduras de folhas e outras plantas de nitrogênio fome. Se você mantê-lo seco , pode desencorajar os animais herbívoros de visitar o seu jardim.
Queima de plantas

Quando utilizado em ambientes quentes e húmidos , farinha de sangue se decompõe rapidamente , a produção de amoníaco no solo . Altos níveis de pH mais baixo de amônia do solo, o que significa que o solo é mais ácido do que era . A acidez pode queimar as raízes ou outras partes de plantas , fazendo com que as plantas a morrer.
Excesso Folhagem

Jardineiros freqüentemente adicionar nitrogênio aos jardins para produzir exuberante vegetação nas plantas , o que é um resultado benéfico em plantas cultivadas pela sua folhagem . Quando o objetivo é o cultivo de frutas e hortaliças não folhosas , no entanto, o excesso de nitrogénio pode levar a belas vinhas e arbustos que não dão frutos ou legumes . Aplicando demais refeição de sangue também produz culturas de raízes com folhas abundantes e pequenas raízes. Em alguns casos , a folhagem verdejante podem atrair insetos e outras pragas para o jardim.
Aplicação refeição de sangue

Começando com um teste do solo ajuda a determinar exatamente o que precisa nutrientes a ser adicionado ao solo de um jardim . O teste também vai ajudar você a saber o quanto de nitrogênio adicionar. Determinar a quantidade de farinha de sangue necessário para a sua área de plantio , dividindo o número de quilos de nitrogênio necessários para a porcentagem de nitrogênio na refeição de sangue , que normalmente é de cerca de 12 por cento. Se, por exemplo , o teste do solo mostra que o solo de um jardim precisa de 1/4 quilo de nitrogênio e de pacotes da sua refeição de sangue indica a refeição de sangue contém 12 por cento de nitrogênio , em seguida, divida 25 por cento, ou 0,25, de 0,12 ; o resultado é cerca de 2, o que significa que são necessários cerca de 2 quilos de farinha de sangue. Se você quiser seguir um guia mais geral, em seguida, aplicar cerca de 4 gramas de farinha de sangue por 1 metro quadrado de terra de jardim , ou cerca de 7 quilos de farinha de sangue para o solo um quadrado de jardim de 10 pés . ( ver Ref. 1, 2)


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/gardening-basics/1009042576.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.