# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Noções básicas de jardinagem >> Content

Squash & Sais de Epsom

Descoberto em Epsom , na Inglaterra na década de 1600 , sais de Epsom é um mineral que ocorre naturalmente apontado há décadas como benéficos para obter exuberantes plantas verdes. Embora a pesquisa científica não compartilha este entusiasmo ou fornecer qualquer prova concreta de um benefício , os jardineiros não são seduzidos e continuar a enaltecer as virtudes do uso de sais de Epsom em gramados e jardins , incluindo plantas de squash (Cucurbita spp.) . Epsom sal conteúdo

sais de Epsom conter 10 por cento de magnésio e 13 por cento de enxofre ( sulfato de magnésio) . Ambos são necessários para o crescimento da planta e produção de squash. No entanto, é raro que o solo a ser deficiente em enxofre , como é que é encontrado na chuva e comerciais fertilizantes ácidos. Deficiências de magnésio são mais comum e pode ser causada por vários fatores, como um desequilíbrio no pH do solo, a erosão ou o solo do jardim simplesmente se esgotando . Magnésio trabalha no nível celular para garantir plantas puxar a quantidade adequada de nutrientes do solo circundante. Sinais de que sua abóbora pode estar sofrendo de uma deficiência de magnésio são as folhas amarelas ou ondulação, nenhuma fruta ou frutas que é atrofiado em tamanho.
Sal Epsom Benefício

Com a adição de sais de Epsom para o solo que está esgotado de magnésio, sementes de abóbora podem germinar . Uma vez que uma nova planta forma folhas, que contará com a adição de magnésio ao solo para a fotossíntese , a criação de clorofila. As plantas de squash , então, ser capaz de absorver melhor o fósforo do solo, auxiliando na produção de frutos de qualidade.
Sais Epsom sal Dosagem

Epsom pode ser aplicado para as plantas de squash várias vezes ao longo da estação de crescimento em uma de duas maneiras - diretamente para o solo ou misturado em água. Aplicar a primeira dose quando as mudas estão sendo transplantadas ; ou coloque 1 colher de sopa de sal no solo no fundo do buraco antes de plantar a muda ou misturar a mesma quantidade de sais de Epsom em 1 litro de água e aplicá-lo para a muda depois que ele é plantado. Saturar o solo , mas não permitir que a planta para se sentar na água. Aplicar uma segunda dose de sais de Epsom , quando as plantas começam a florescer de squash . Dê às plantas uma terceira aplicação quando os frutos de squash começam a se formar . Se as plantas apresentam sinais de stress, uma aplicação semanal pode ser feita.
Sal Epsom Inconvenientes

Evite o uso de quantidades excessivas de sais de Epsom em suas plantas de squash. Como acontece com qualquer fertilizante , muito de uma coisa boa pode ser um prejuízo para as plantas. Além disso , não se sabe se os sais de correr para o abastecimento de água ou a acumular-se no solo . O enxofre reduz o pH do solo e pode machucar plantas ao redor - como mirtilos ou hortênsia - que precisam de solo ácido para prosperar

.
A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/gardening-basics/1009042531.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.