Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Noções básicas de jardinagem >> Content

Quantas vezes você Encha um 100- Gallon hidropônico Reservoir

? Um sistema hidropônico precisa de muita água em seu reservatório . Se o reservatório fica seca , todo o sistema irá falhar e todas as plantas hidropónicas morrerão . Quantas vezes um reservatório hidropônico de 100 litros precisa ser preenchido depende do tipo do sistema hidropônico e tamanho , secura do ambiente , o tipo de plantas no sistema e as necessidades de água dessas plantas . Uma boa meta é ter 3/4 para 1 litro de água por planta no reservatório. Realizar controlos regulares

A melhor maneira de garantir a sua reservatório de 100 litros tem água suficiente no que é fazer uma verificação visual em uma base regular. Se você tem um grande sistema hidropônico , cultivos que utilizam uma grande quantidade de água ou têm o sistema em um ambiente muito seco, em seguida, verifique a água a cada um ou dois dias . Se você tem um sistema hidropônico menor, cultivar plantas que não produzem frutos ou têm o sistema em um ambiente úmido , em seguida, verificar o reservatório de uma ou duas vezes a cada semana. Se o nível da água é baixo ou perto do " Fill " linha , em seguida, adicione água pura o suficiente para trazê-lo de volta para a "Full" marca.
fazer a manutenção de rotina

Porque as plantas em um hidroponia os nutrientes de uso do sistema de taxas variáveis ​​, dependendo do número das plantas e seu estágio de crescimento , os nutrientes no reservatório deve ser drenado e substituído a cada sete a 14 dias . Em alguns tipos de sistemas, tais como o jardim balsa , você pode ser capaz de ir mais longe entre alterações nutricionais. Descartar a solução antiga , lave o reservatório e enchê-lo com nutrientes frescos. Não reutilize a solução nutritiva de idade além desse ponto , pois isso pode levar a um desequilíbrio de nutrientes , resultando na morte de suas plantas.
Top fora do Reservatório

Se o nível de nutrientes é baixo no reservatório entre as mudanças de rotina , em seguida, cubra -a com água para manter o sistema funcionando sem problemas. Não adicione nova solução nutritiva para solução nutritiva de idade; sempre cobrir fora de seu reservatório hidropônico com água. Isso ajuda o sistema manter o equilíbrio químico correto e mantém plantas em bom estado. Depois de adicionar 50 litros de água para o reservatório de nutrientes, é hora de substituir a solução nutritiva completa para garantir suas plantas continuam a receber os nutrientes de que necessitam.
Mantenha-o limpo

Se o seu 100 litros reservatório hidropônico tem um monte de algas ou o líquido que tem um odor ruim ou parece ruim , então tomá-lo como um sinal de que algo está errado. Drenagem do reservatório e descartando o velho líquido deve resolver o problema . Limpe o reservatório com uma solução de lixívia a 10 por cento , feita através da mistura de uma parte de água sanitária para nove partes de água. Executar as bombas com a solução de lixívia a 10 por cento para obter bactérias para fora dos tubos e outras partes do sistema . Lave tudo bem com água , e em seguida, executar novamente a bomba com água para lavar o reservatório e os componentes do sistema. Escorra a água e encher o reservatório com solução nutritiva fresco.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/gardening-basics/1009004255.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.