Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Ferramentas e Jardim >> Content

Como substituir uma linha WORX GT

A WORX GT é um aparador de plantas daninhas operado por bateria que utiliza um carretel padrão preenchido com um aparador de linha dupla hélice para cortar . O aparador utiliza um sistema de colisão de alimentação que permite que o usuário toque na cabeça do aparador do chão para se alimentar nova cadeia. Após o carretel fica sem fio, você deve carregá-lo antes que você possa usar o trimmer novamente. Coisas que você precisa
Scissors
corda dupla hélice
Show Mais instruções
1

Pressione as guias de liberação que estão localizados no lado do aparador cabeça na extremidade do eixo ; essas guias segurar o carretel no lugar.
2

Puxe o carretel para fora da cabeça do aparador e remover qualquer string restante do carretel.
3

Corte dois pedaços de dupla-hélice corda WORX para comprimentos de 25 pés com um par de tesouras.
4

alimente a ponta de uma corda para dentro do buraco que está localizada na borda interna do carretel e depois alimentar o corda em torno do carretel na direção indicada pela seta no topo da bobina ; parar quando você tem 6 polegadas desenrolado esquerda . Pressione a string restante para a guia na borda do carretel.
5

Coloque a segunda corda para o segundo buraco e , em seguida, enrole-a como você fez a primeira corda .
6 < p > Coloque o carretel de volta no eixo trimmer . Coloque a tampa sobre a bobina e , em seguida, alimentar as cordas através dos orifícios nas laterais da tampa . Encaixe a tampa no lugar e , em seguida, puxe com força nas cordas para libertá-los do lado do carretel.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-tools-supplies/1009041966.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.