Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Ferramentas e Jardim >> Content

Como ajustar uma Cadeia Nova Eco Saw Carburador

Os carburadores sobre novas motosserras Eco vêm ajustados de fábrica. No entanto, devido a diferentes fatores ambientais, como a altitude, os carburadores não pode ficar configurado corretamente por muito tempo. Quando isso acontece, até mesmo uma corrente de serra mais recente terá seu carburador ajustado. No entanto , Echo recomenda a execução do serra através de pelo menos dois tanques cheios de gás antes de ajustar o carburador . Overadjusting o carburador em uma nova serra também pode levar a sérios danos ao motor , com o potencial de arruinar a sua nova serra . Coisas que você precisa
fenda
Escova
recipiente de combustível Aprovado
cadeia fresco eco viu combustível
pequena chave de fenda
tacômetro
Mostrar Mais instruções
< br > 1

Desaperte a tampa do cilindro no topo da cadeia de eco viu , usando a chave de fenda. Tire a tampa e retire o elemento do filtro de ar para fora da serra. Escove o elemento do filtro de ar para ter certeza que está limpo.
2

Abra o recipiente de combustível aprovado e misturar um novo lote de serra de combustível, usando uma proporção de 50 para 1 de gás para dois - ciclo óleo . Feche o recipiente e agitar o conteúdo. Encha o tanque do eco com o gás.
3

Coloque o eco em um pedaço de terra onde a cadeia não entrará em contato com qualquer coisa durante o ajuste do carburador. Iniciar e executar a motosserra em uma marcha lenta alta por alguns minutos para aquecê-lo.
4

Remover o anel abrange desde os parafusos de baixa e carburador de alta velocidade, no lado do motor. Conecte o tacômetro para o cabo da vela .
5

Deixe o motor em marcha lenta e verifique a leitura. Ajuste o parafuso de baixa velocidade com a pequena chave de fenda até que roda em marcha lenta entre 2.700 e 3.300 rpm.
6

Pressione o acelerador até que seja aberta, em seguida, verifique a leitura . Ajuste o parafuso no sentido horário em alta velocidade ou anti-horário , até atingir 10.500 a 11.500 rpm.
7

Gire o parafuso de baixa velocidade até que a corrente começa a girar. Gire o parafuso de volta sentido anti-horário até a corrente parar . Posicione o parafuso de baixa velocidade para o mais alto rpm antes de a corrente comece a girar.
8

Pressione o acelerador novamente e certifique-se a motosserra transferências sem problemas de marcha lenta até a alta velocidade. Confira as leituras de alta velocidade e baixa velocidade novamente para ter certeza que eles estão dentro dos parâmetros de velocidade . Reajuste se necessário.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-tools-supplies/1009041890.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.