Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Ferramentas e Jardim >> Content

O que fazer quando um comedor de plantas daninhas não funcionará em Full Throttle

comedores de plantas daninhas movidos a gás de trabalho com um pequeno motor de dois ciclos que devem ser mantidos corretamente para o desempenho adequado. Se o Weed Eater não funcionar bem quando o acelerador está totalmente engajado , uma série de fatores podem ser responsáveis ​​. Se evitar uma viagem para a loja de grama é uma prioridade para você , tente identificar a causa do problema e ver se é um que você pode corrigir -se . Problemas de aquecimento e de exaustão

plena aceleração, o motor do seu comedor de plantas daninhas produz uma grande quantidade de calor . Este calor pode fazer com que os componentes do motor de metal para se expandir, levando a problemas potenciais de fecho ou mesmo fissuras no compartimento do motor, o que pode ser a causa bancas súbitas e falhas . Verifique os parafusos ao longo de seu motor e reapertar se necessário. Se houver popping freqüente da porta de escape , você pode precisar de substituir a sua válvula de escape também. Uma maneira de diagnosticar problemas relacionados com o calor é dar ao Weed Eater descansar e ver se o motor começa a trabalhar de novo depois de ter arrefecido.
Acelerador Preso

Desligue o motor e examinar o seu acelerador cuidadosamente para sinais de danos ou bloqueios. Se o acelerador não está abrindo toda a maneira, ele poderia ser bloqueado ou o mecanismo de bloqueio pode ser preso. Para evitar que isso aconteça , limpe bem a área do acelerador e substituir ou afrouxar o bloqueio , se necessário. Detritos pode ficar preso no acelerador e, potencialmente, jogá-lo , por isso, mantenha sempre o regulador de pressão limpa e limpar os componentes de arranque para baixo após cada utilização.
Questões Air
< p > o problema não pode ser o regulador de pressão em todos. Se você nunca substituiu o filtro de combustível , o combustível pode ser feito backup ou demasiado sujo para operar corretamente. Da mesma forma, se você não tiver retirado e limpo o seu dispositivo de filtro de ar , no entanto, o ar pode não estar fluindo corretamente para criar o necessário mistura ar /combustível que as necessidades do motor. Limpe o filtro de ar com água morna e sabão para remover a poeira e sujeira, em seguida, tentar usar o Weed Eater novamente.

Problemas combustível

Weed Eaters usar dois motores de ciclo que necessitam de uma mistura de gás e petróleo. O tipo errado de combustível pode manter o motor de funcionar corretamente . Seu comedor de plantas daninhas deve dar outras pistas que se tem uma mistura de combustível pobre , como partida difícil ou funcionamento áspero . Da mesma forma, uma vela de ignição ruim vai manter o motor de funcionar , não importa em que posição o acelerador está dentro Você pode precisar limpar, ajustar ou substituir a vela de ignição para que ele funcione . Se isso não funcionar , o problema pode ser outra parte da seqüência de ignição que requer um olhar mais atento, profissional.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-tools-supplies/1009004219.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.