Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Estátuas de jardim >> Content

Como Tie Flagpole Cordas

Possuir seu próprio mastro lhe permite voar suas cores universitários ou exibir seu patriotismo. Não há necessidade de esperar por um feriado nacional para levantar os Stars and Stripes . Saiba como amarrar as cordas - a adriça - em seu mastro para aumentar a durabilidade da sua bandeira e mantê-lo firmemente no lugar , mesmo nos ventos mais fortes . Quando sua adriça ultrapassou sua utilidade , você vai saber como substituí-lo . Coisas que você precisa
Rope
Fita isolante
mosquetões
Show Mais instruções
1

Meça o comprimento da corda bandeira para aproximadamente o dobro da altura de seu mastro. Esta corda vai se tornar seu novo adriça . Unir um fim de sua adriça desgastado ao fim de sua corda nova . Enrole as pontas com fita isolante.
2

Puxe a corda emendado acima do mastro e deixe-a alimentar através da polia estacionária no topo. Trazer o emendados termina volta para o fundo Retire o fim corda velha de sua nova corda. Corte a corda nova para que as duas pontas soltas chegar a 2-3 metros abaixo do grampo em seu pólo de bandeira .
3

Dê um nó para unir as duas extremidades de seu novo corda , formando um loop contínuo. Se sua corda é feita de poliéster , expor brevemente as extremidades matérias a uma chama para evitar que a corda do desgaste .
4

Elevar o nó para o topo do mastro da bandeira , certificando-se o nó sobe o lado mais próximo ao pólo . Pare quando o nó chega logo abaixo do topo da polia.
5

Anexar um gancho perto da parte inferior do laço da corda . Use a linha de fora para alimentar um loop através do olho do seu gancho , puxando-o sobre o gancho e apertar.
6

Fixe o topo grommet da bandeira para o gancho de engate anexada. Levante a bandeira um pouco e usá-lo como um guia para engatar o gancho baixo para a adriça . Prenda o gancho da mesma forma que você instalou o primeiro.
7

Fixar a parte inferior da bandeira ao gancho inferior. Levante a bandeira para o topo do poste. O nó adriça vai descer até o fundo.
8

Enrole a ponta da corda atada para cima , pegando o grampo inferior do mastro. Puxe-o sobre a parte superior do grampo e de volta para o fundo , formando um oito . Enrole a corda em torno das chuteiras várias vezes até que a corda é seguro. Dobre a corda restante sob seu envoltório final para garantir a bandeira.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-statues/1009003995.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.