Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Plantas com flores que são potencialmente venenosos em Desert Animais

plantas floridas potencialmente tóxicos são comuns no deserto , assim como um número de animais do deserto. As plantas de floração potencialmente tóxicos para animais do deserto , no entanto, é um campo muito estreito. Um punhado de plantas com flores nativas da América do Norte e do deserto do sudoeste americano são potencialmente perigosas para animais do deserto . De flores enormes com propriedades alucinógenas letais para o florescimento de ervas daninhas fortes o suficiente para matar cavalos, essas plantas são potencialmente prejudiciais para ambos os animais selvagens e domesticados do deserto. Datura wrightii

alternativa conhecida como sagrado maçã espinho, jimsonweed , trombeta do anjo e datura com medo, Datura wrightii é uma planta do deserto de floração que é tóxico em toda a linha , potente o suficiente para matar a maioria dos animais . Usado cerimonialmente como um alucinógeno por várias tribos nativas americanas, datura sagrado é uma planta alta e espessa - perseguido com uma rodada , largo, trompete -como flor branca. Datura wrightii é uma erva branco anual da família da batata, que floresce a cada ano , entre maio e novembro.
Apocynum cannabinum

Apocynum cannabinum é coloquialmente conhecido como dogbane porque é venenoso para os cães . Esta planta com flor do deserto é também conhecida como o cânhamo indiano , algodão selvagem e erva daninha do general Marion, e é tóxico para os caninos do deserto , como coiotes e raposas. O eterno deserto cresce até 3 metros de altura, com uma haste fina e avermelhada pequenas flores brancas em forma de taça . Nativo para grandes porções da América do Norte , a planta foi usada pelos índios americanos indígena para o sudoeste para criar cordas e cabos antes do cultivo do algodão .
Halogeton glomeratus
< br >

Halogeton glomeratus é uma erva daninha nativa leite floração para o deserto americano, que é tóxico para os animais domésticos e selvagens . O deserto anual é venenoso para pastagem e rebanho animais e potencialmente letal para os animais selvagens , como ovelhas, cabras e cavalos , bem como gado , como gado. Halogeton glomeratus flores em vários aglomerados densos de junho a setembro. A planta cresce em todo Colorado , Nevada, sul de Idaho , a norte da Sierra Nevada , deserto de Mojave e grande bacia , que abrange partes do Nevada , Utah, Califórnia e Arizona.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009040475.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.