Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Como construir um bloco de concreto para Flores

Qualquer flor ou jardim de rosas pode trazer alegria para o seu jardineiro , oferecendo tempo ao ar livre , o cheiro limpo do solo e de flores gratificantes durante o verão. Jardins de flores requerem considerações específicas, porém, incluindo solo adequado , boa nutrição e rápida, drenagem eficiente. Se você quer plantar e manter um jardim de flores , mas não pode oferecer um local com boa drenagem , construir uma cama levantada utilizando utensílios domésticos antigos, como blocos de cimento . O jardim levantou irá adicionar uma nova dimensão para o quintal e garantir a drenagem de suas flores. Coisas que você precisa Blocos de cimento
Quick- drenagem do solo
compostagem orgânica
Jardim garfo /pá /ancinho
Show Mais instruções
1

Encontre um site que recebe a quantidade certa de sol para as suas flores. A maioria das flores precisa de seis a oito horas de pleno sol , todos os dias , mas outros necessitam de sombra ou sol parcial. Não se preocupe com o solo ou drenagem em seu site, mas não escolher um site que é nível de facilidade de construção .
2

Coloque blocos de concreto de ponta a ponta e lado-a- lado em o local para construir uma plataforma elevada. Os blocos não precisam ser apertados juntos, mas devem ser resolvidos no local e estável.
3

Despeje rápida drenagem do solo sobre os blocos até que você tenha uma camada que é de 4 a 5 centímetros de espessura. Despeje composto orgânico sobre o solo até a camada de crescimento é de 8 a 10 centímetros de espessura. Se você tem plantas ou lâmpadas que necessitam de um plantio mais profundo , adicione mais solo e composto até que sua camada de plantio é profundo o suficiente .
4

Use um garfo de jardim , ancinho ou pá de misturar estes dois ingredientes cuidadosamente. Plante suas flores como você faria normalmente.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009040151.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.