Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Como cuidar de canteiros de flores perenes

Um jardim de flor vai premiar um jardineiro cuidadoso com um verão cheio de flores doces , brilhantes e perfumadas e pode continuar a fazê- lo por anos se inclui perenes. Flores perenes - lírios , íris, narcisos , tulipas , peônias, hortênsias , rosas e afins - ano após ano, com retorno de dormência durante o inverno e florescem durante o verão . Plantas que duram todo o ano exigem cuidados durante todo o ano continuou a rega, alimentação e poda. Se você está crescendo bulbos perenes em zonas frias , este também pode incluir escavação e armazenar as lâmpadas para a segurança. Cuidar de um jardim perene variada, com algumas orientações simples e especializar-se , se necessário. Coisas que você precisa
solo Quick- drenagem
compostagem orgânica
mulch Orgânica
Fertilizantes
tesouras de poda
Box
Spade /pá
mostrar mais instruções
1

planta do jardim de flores perenes no local e base certa para um bom sucesso a longo prazo. Encontre um local que satisfaz os requisitos de luz para suas flores e fica bom , drenagem eficiente. Certifique-se de que qualquer site tem espaço suficiente para todas as suas flores, ou quebrar o plantio em várias diferentes canteiros de flores perenes . Alterar o top 6 e 10 centímetros do solo com 1 a 2 centímetros do solo rápida de drenagem e de 2 a 3 centímetros de composto orgânico para proporcionar drenagem de longo prazo , nutrição e retenção de umidade para o seu perenes .
2 < p> Fertilize plantas perenes no início da primavera , antes do início do crescimento, para incentivar a primavera eo verão de crescimento e floração . Muitas plantas perenes também vai exigir a alimentação midsummer para desabrochar continuou . Não alimente as plantas a partir de julho , como um novo crescimento vai morrer quando geada chega.
3

água um canteiro de flores perenes com pelo menos 1 a 2 centímetros de água a cada semana para manter umidade do solo. As plantas necessitam de água adequada para crescer e manter suas flores e podem murchar e morrer de volta se eles não estão recebendo bastante umidade .
4

Deadhead o jardim perene por meio de sua flor para incentivar novos floração . Arrancar ou cortar quaisquer flores gastas fora os talos para sinalizar para a planta que necessita para produzir novas flores. Cortar qualquer folhagem morta ou folhas, e remover as folhas , ervas daninhas ou flores mortas do chão para manter a cama arrumada e limpa .
5

Prepare um canteiro de flores perenes para o inverno. Podar volta qualquer folhagem morta ou doente , neste momento, remover flores gastas e corte folhagem saudável de volta para 2 a 3 polegadas . Esta poda permite que as plantas para conservar sua energia e calor durante o inverno. Mulch todo o jardim com 3 a 4 polegadas de cobertura orgânica para manter o calor do solo durante o inverno.
6

Desenterrar e armazenar bulbos de flores perenes como narcisos, lírios , tulipas e lírios se você vive em um região onde as temperaturas do inverno chegar abaixo de zero. Após a folhagem morre , cavar as lâmpadas e armazená-los em uma caixa cheia de solo. Mantenha as lâmpadas em um local que fica temperaturas moderadas , a boa circulação de ar e luz moderada . Replantar lâmpadas na primavera.
7

Continue a regar o jardim perene ao ar livre com 2 centímetros de água toda semana para manter as plantas durante o inverno .
< Br >
A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009040150.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.