Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

DIY Foco Jardinagem

jardinagem foco é a prática de se concentrar em uma coisa em seu jardim, e centrar tudo em torno desse ponto de foco. O exemplo mais comum de um tipo de foco jardim é um jardim de rosas. Normalmente, subiu jardineiros planejar suas hortas para enfatizar -se as plantas. Os jardins poderiam ser de outra forma decorado com pedras, mas as únicas plantas no jardim são rosas. Outro exemplo de jardinagem foco pode incluir uma horta totalmente dedicado a vários tipos de tomates. Coisas que você precisa
Pá Jardim enxada
Palha
alterações do solo
Show Mais instruções
1

Determine o tamanho, forma e localização das seu jardim foco. Escolha um lugar que é exatamente adequada para o tipo de planta que você deseja crescer . Para isso, você terá que pesquisar as necessidades das plantas para determinar o quanto eles exigem sol todos os dias , desde a sombra total ao sol.
2

Dig out a área do jardim usando o pá , e , em seguida, quebrar os torrões pesados ​​usando a enxada de jardim . Tomar uma amostra de seu solo para um viveiro de plantas a ser testados para determinar se as plantas que estão sendo instalados exigem alterações do solo . Se eles fizerem isso , adicione as alterações do solo antes de plantar as plantas de foco. Misture a correção do solo completamente no solo nativo.
3

Instale as plantas para o jardim de acordo com o seu plano. Para ser um verdadeiro jardim de foco, cada planta deve ter o seu próprio espaço, tranqüilidade e dado todas as suas próprias necessidades específicas. Por exemplo, se o seu jardim foco é um jardim de rosas , fornecer pelo menos 3 metros entre cada exemplo de rosa. Isso permitirá que você muito espaço para podar e cuidar das rosas.
4

Instale mulch sobre a terra nua em que as plantas focais foram instalados para ajudar a bloquear o crescimento de ervas daninhas. Alguns jardins podem beneficiar da aplicação de tecido de plantas daninhas sob a cobertura morta. Esta adição praticamente elimina o crescimento de ervas daninhas no jardim foco.
5

água e alimentar o jardim foco de acordo com as necessidades específicas das plantas. Algumas plantas necessitam de poda ocasional, enquanto muitas flores florescem melhor quando são desativadas - quando as flores gastas são removidos da planta antes da sua secagem

.
A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009039862.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.