# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Abelha Espécies

Historicamente , as abelhas têm sido apreciados por todas as culturas para a cera de abelha e mel que produzem. Cientificamente, eles são um dos insetos mais estudados ; apiology , a ciência dedicada à abelha , tem sido capaz de lançar luz sobre as complexidades dos sistemas sociais e os mistérios da evolução. As abelhas não são nativas das Américas ; como os apicultores que os trouxeram , eles são imigrantes. Muitas subespécies distintas e híbridos entre as abelhas evoluíram ou foram desenvolvidos. O anão Abelha Espécies

As abelhas anãs são as espécies que consistem das menores abelhas. Estas abelhas também produzem menos quantidade de mel. A viver em climas quentes em todo o sudeste da Ásia . Abelhas anão ninho a céu aberto, pendurado em galhos de árvores ou em cavernas. Os ninhos são muitas vezes pendurado em ramos contendo lotes da folha , o que permite alguma camuflagem. Isso não é suficiente para a proteção , então pente desta espécie é coberta com uma camada de três ou quatro abelhas operárias que afastam invasão com um movimento ameaçador , sincronizada; eles atacam em uníssono quando provocado . As abelhas anões também revestir os lados de seu ninho com uma goma pegajosa planta para repelir formigas. Esta espécie é encontrada principalmente em áreas rurais e , embora as pessoas fazem colher o mel , a prática é demorado e ecologicamente prejudiciais.
O gigante Abelha Espécies

Como o próprio nome sugere , as espécies de abelhas gigantes incluem os maiores abelhas. Estas abelhas habitam as mesmas partes do Sudeste Asiático como as espécies anãs , mas são muito diferentes de outras maneiras. Assim como os anões , as abelhas gigantes constroem seus ninhos em campo aberto, mas muito mais elevado do chão, às vezes tão alto quanto 82 pés no ar. Seus ninhos também pode ser tão grande quanto três pés de diâmetro. Não é incomum para encontrar 10 a 20 ninhos na mesma " árvore de abelha . " Com seus pentes à vista , a defesa colônia é especialmente crucial para a abelha gigante Setenta e cinco por cento da população de trabalhadores é usado para a defesa da colônia, e eles têm sido conhecidos para perseguir os invasores por mais de meia milha. Apesar deste impedimento, o mel das abelhas gigante é altamente valorizada , e caça abelha gigante é organizado em grande parte da Ásia .
Os Oriental Abelha Espécies

contrário do anão e espécies de abelhas gigantes , as espécies de abelhas orientais criar seus ninhos em cavidades rochosas escuras e árvores ocas . Eles também vivem em uma área muito maior do que qualquer um o anão ou a abelha gigante, do Japão e da Rússia em todo o continente asiático. Historicamente , os seres humanos foram capazes de manter colônias dentro de potes de barro ou caixas para fácil transporte e capacidade de gerenciamento. Tamanho do corpo da abelha operária é muito menor do que os trabalhadores de abelhas gigantes. Os pentes de refletir este fato , com tamanhos de células menores para os trabalhadores e para as grandes células drones . A abelha oriental constrói vários pentes, paralelas próximas umas das outras , com um igualmente distante " espaço abelha " entre cada um. Apicultores têm favorecido a abelha oriental sobre tanto o anão e gigante por causa de sua portabilidade, mas as abelhas têm uma tendência a fugir em direção selvagens, locais de nidificação mais particulares quando tiverem a oportunidade.
A Abelha Europeia espécies

Também conhecida como a abelha comum , as espécies de abelhas européias , nome Apis mellifera científico , é apenas isso: comum. É a espécie mais amplamente conservados e estudados de abelhas do mundo. As espécies de abelhas da Europa podem ser encontrados em toda a Europa , África, partes da Ásia e em todo o Norte eo Sul América. Como a abelha oriental, a abelha europeia constrói vários pentes em pequenos recintos escuros. Cavernas e árvores ocas são típicos. Seus ninhos são construídos em linhas paralelas com espaços iguais, " espaço abelha ", entre eles. Colônias de Apis mellifera têm grandes populações que variam de 15.000 a 60.000 abelhas e pode produzir até £ 66 . de mel por colônia. A capacidade dos europeus para produzir tais quantidades , juntamente com o seu fácil transporte para locais repletos de pólen, tornaram o mais popular e rentável como uma abelha comercialmente gerenciado.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009039719.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.