Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Como quebrar solo por um Canteiro

Paisagismo com flores adiciona um toque pessoal para quintais e jardins . Quando inovador para um novo canteiro de flores, algum preparo do solo será necessário antes de adicionar plantas. Este projeto requer ferramentas especiais e um pouco de trabalho físico , mas os benefícios de um colorido, jardim perfumado valem bem a pena o esforço. Coisas que você precisa
glifosato herbicida
preto plástico

Rototiller
Hoe
Garden of garfo Cultivador
matéria orgânica
jardim ancinho

Visualizar Mais instruções
1

Retire toda a grama e ervas daninhas. Ao converter o espaço gramado para um canteiro de flores , matar a grama antes de cavar . Pulverizar a área com um herbicida , como o glifosato, e remover as plantas mortas e suas raízes . Se você preferir não usar produtos químicos , cobrir a área com plástico preto e proteger as bordas com pedras, tijolos ou outros objetos pesados; isso vai matar toda a vegetação debaixo do plástico em um par de semanas. Spots com apenas algumas ervas daninhas ou pequenas touceiras de capim pode ser trabalhado mais com uma enxada .
2

Reúna suas ferramentas . A rototiller é a maneira mais eficiente para quebrar o solo em grandes áreas . Considere tomar emprestado uma máquina, ou alugar um espaço , se o custo ou o armazenamento é um problema. Pás pode ser utilizado para quebrar a terra em zonas mais pequenas . Spades , garfos de jardim e cultivadores também são boas ferramentas para quebrar pedaços de terra e transformando o solo .
3

Divida o solo com uma rototiller ou pá. Use uma pá para cortar e cavar a sujeira pesada, e picar qualquer aglomerados deixados para trás pelo rototiller . Uma vez que os aglomerados são dissolvidos , use um garfo de jardim para transformar o solo . Quebrar qualquer pedaços restantes com um cultivador. Trabalhar a área até 8 a 10 centímetros de solo foi penetrada . Várias passagens podem ser obrigados a romper -se adequadamente o solo .
4

Alterar o solo se necessário . Misture a matéria orgânica , como turfa, esterco ou composto , em solo compactado ou à base de argila para permitir espaço para ar e água. Adicionando aparas de relva ou molde da folha vai ajudar o solo reter água em áreas arenosas . Espalhe 2 polegadas de matéria orgânica em cima do solo , e utilizar uma pá ou rototiller misturá-lo em cerca de 4 a 6 polegadas de profundidade . Para cada 1.000 metros quadrados , use 4 metros cúbicos de matéria orgânica. Alise a superfície inteira com um ancinho . A cama já está pronto para o plantio.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009003261.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.