Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Tabelas >> Content

Como fazer um lugar na sua sala de estar para uma mesa para comer

Muitos apartamentos e casas menores têm cozinhas pequenas demais para acomodar uma mesa e cadeiras , mas eles não oferecem salas de jantar separadas. A alternativa lógica é a de criar uma sala de jantar na sala de estar . Apesar de só colocar todos os móveis na sala , juntos, podem criar um mashup olhando confusa , criando uma separação visual dos espaços pode fazer um quarto parecer como se fosse dois. Organize sua vida e mobília da sala de jantar da maneira correta, e você pode dar de comer à mesa do café. Coisas que você precisa
grande tapete
Show Mais instruções
1

Divida sua sala de estar em terços . Você usará o terceiro mais próximo à cozinha como sua área de jantar . Os outros dois terços da sala vai ser sua sala de estar .
2

Deite-se uma grande área tapete na sala de estar . Posicione o tapete para que o comprimento é executado em toda a largura da sala para criar um efeito visual de uma sala separada.
3

Coloque o sofá em uma das extremidades do tapete e cadeiras e um lado mesa , na outra extremidade do tapete . Organize o seu centro de entretenimento na parede mais distante da cozinha, entre as áreas de estar.
4

Coloque a mesa de jantar e cadeiras no meio da sala de jantar designado. Deixe uma faixa vazia de espaço entre as refeições e áreas de estar para dar o seu olho de uma pista visual de que há uma mudança. Deixe espaço ao redor da mesa, se você tem espaço para que o arranjo não parece lotado.
5

Decore sua mesa de jantar com uma peça central e colocar tapetes que coordenam com sua mobília da sala de estar . Esse toque vai amarrar o olhar do quarto junto ordenadamente , mantendo as áreas separadas.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/tables/1009039321.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.