Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Tabelas >> Content

Como posso fazer mesas basculantes de madeira

? Tabelas de inclinação de madeira são usadas por artistas , arquitetos e outras pessoas que desejam uma superfície inclinada para desenhar. Mesas basculantes têm a função de horizontal restante , bem como ser fixa numa posição inclinada a 35 graus para o chão . Quadros como estes são muitas vezes peças decorativas de mobiliário. Eles são feitos de madeiras e são mantidos juntos com cola e buchas. Usando buchas para segurar as peças da tabela junto elimina parafusos e ajuda a dar a mesa um look.Things acabados que você precisa
Trena
placas 2 de carvalho, 1-por- 4 por 27 centímetros
compensado Carvalho , 3/4-by-27-by-30 polegadas
2 tábuas de carvalho , painéis de carvalho 2
polegadas , 30 1-por- quatro -por- um -por-4 -por- 35
polegadas Oak passador , um -por- 32 polegadas
26 buchas de carvalho , 3/8-by-2
polegadas 2 tábuas de carvalho , um -por-4 -por- 32 polegadas
broca
Broca , de 1 polegada pouco
Drill, 3/8 polegadas
Madeira cola
papel Areia, de grau médio
Tack pano
Madeira manchar
Show Mais instruções
1

Faça um furo de 1 polegada por cada placa de 27 polegadas . Centralize o buraco para que seu centro é de 2 centímetros de distância de cada lado e 14 ½ centímetros de distância de cada extremidade . Faça um furo 3/8-inch em cada placa para seu centro é 1 ½ centímetros abaixo do centro do primeiro furo , ½ polegada de distância da borda . Faça um segundo buraco 3/8-inch que é ½ centímetro para a direita e 5/8 polegadas de distância da borda .
2

Defina as duas placas de 27 polegadas na borda para que eles são paralelos , 28 centímetros de distância e com os furos alinhados . Os buracos 3/8-inch deve ser próximo ao solo. Coloque sua madeira compensada em cima das placas de modo que o lado e extremidades das duas placas estão alinhadas com a madeira compensada. Fure oito buracos 3/8-inch através da madeira compensada para que quatro furos entrar em cada fórum. Espaço dos buracos 6 centímetros de distância e perfurá-los 2 centímetros de profundidade . Ligue as placas de madeira compensada colando um passador 3/8-inch em cada buraco . A parte superior de cada passador deve estar nivelada com a superfície da madeira compensada. Deixe a cola secar . Este é o seu tampo da mesa.
3

Faça um furo de 1 polegada por cada placa de 35 polegadas para que seu centro é de 2 centímetros de distância de uma das extremidades de cada uma das placas e 2 centímetros de distância a partir de cada borda . Faça um furo 3/8-inch em cada placa de 35 polegadas, que é de 1 1/2 polegadas abaixo do centro do primeiro furo , 3 1/2 polegadas de distância do fim e dois centímetros de distância de cada margem.

4

Coloque uma placa de 35 polegadas plana e coloque uma placa de 30 polegadas perpendicularmente em cima dela para que sua borda fique nivelada com o final da placa de 35 polegadas , em frente ao final com os buracos. As extremidades da placa de 30 polegadas deve ser cada um de 13 polegadas de distância dos lados da placa de 35 polegadas . Faça quatro furos 3/8-inch através das placas e conectá-los por meio de colagem buchas em cada um dos buracos para as extremidades estão alinhadas com os lados das placas. Este é um lado para a sua mesa de inclinação . Repetir esta etapa para criar o outro lado . As placas de 35 polegadas são as pernas e as placas de 30 polegadas são os pés .
5

Posicione os lados na vertical para as placas de 30 polegadas estão no limite , paralela, entre as placas de 35 polegadas e 28 centímetros de distância. Defina as placas de 32 polegadas na borda e perpendicularmente em cima das placas de 30 polegadas , por isso é contra as bordas da placa de 35 polegadas . Os cantos são flush. Faça quatro furos 3/8-inch que são 2 centímetros de profundidade através da placa de 32 polegadas para que dois furos entrar em cada placa de 35 polegadas . Cole as placas em conjunto, utilizando quatro buchas. Repetir este processo no lado oposto de modo que as duas placas de 32 polegadas estão alinhados . Estas placas vão dar o seu apoio a tabela de balançar .
6

Segure o topo da tabela entre os lados de modo que os furos de 1 polegada estão alinhados. Inserir o pino de 1 polegada através dos orifícios para manter a tabela . Posicione a mesa assim que é horizontal e inserir um passador 3/8-inch através dos buracos 3/8-inch para manter o topo da tabela nesta posição. Remova as buchas e alinhar os buracos 3/8-inch nas laterais com o segundo par de 3/8-inch furos na parte superior da tabela para prendê-lo em uma posição inclinada.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/tables/1009039059.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.