Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Tabelas >> Content

Como fazer Legs leve destacável Tabela

Tabelas com pernas que podem ser removidos são muito mais fáceis de se mover e loja de tabelas com as pernas permanentemente ligado . Se você se mover muito, ou precisa colocar o seu mobiliário no armazenamento por longos períodos de tempo , é definitivamente vale a pena ter uma tabela com as pernas destacáveis. Embora tabelas que são feitas com encaixe e espiga construção pode ser muito forte , que não pode ser desmontado e ocupam muito espaço quando têm de ser armazenados . Coisas que você precisa
Softwood madeira
tabela viu
lápis
parafusos Lag
soquete Set Fotografia dos olhos e protetores de ouvido
Show Mais instruções
< br > 1

Construir pernas de mesa leves de pinheiros, abetos e outras resinosas . Estas madeiras são muito mais leves do que a maioria das madeiras , mas ainda vai fazer as pernas que são fortes o suficiente para suportar qualquer tabela.
2

Taper as pernas usando uma serra de mesa para cortá-los de modo a que os seus fundos são 3 /4 polegadas mais estreito do que os seus tops. Isso fará com que as pernas mais elegante aparência e também irá reduzir o seu peso.
3

Coloque a mesa de cabeça para baixo no chão e coloque as pernas entre as extremidades dos aventais na parte de baixo da tabela. Coloque um lápis através dos dois furos que estão no bloco de canto que contém os aventais juntos e marcam a face interna da perna da mesa .
4

Faça furos na perna da mesa onde você coloca as marcas . Para montar as pernas para a mesa, colocar parafusos lag através dos blocos de canto e nas pernas da mesa e aperte-os com um conjunto socket. Para remover as pernas , tirar os parafusos lag .


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/tables/1009003110.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.