Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Mobília >> Content

Dicas sobre repintura Móveis de vime ao ar livre

A graciosidade e encanto de mobiliário de vime mantiveram proprietários encantadas por décadas. Apesar de vime é uma escolha resistente para mobiliário de exterior, que pode deteriorar-se em um estado de abandono , se não é atendido em uma base regular. Felizmente, você pode repintura peças de vime ao ar livre à sua antiga glória , com um pouco de graxa cotovelo e fácil manutenção. Escovar

vime devem ser regularmente escovado para remover detritos e sujeira que inevitavelmente se estabelecer em suas fendas. Desde vime é muitas vezes construída a partir de rattan tecido ou dividir cana, há uma infinidade de espaços entre cada tecelagem que podem abrigar os restos, prejudicial para o próprio mobiliário. Para limpar as fendas , Martha Stewart sugere limpar os móveis com um acessório de estilo pincel. Um pincel seco é outra ferramenta sugerida para limpeza fenda.
Limpeza Profunda

O próximo passo na renovação de vime é limpar toda a superfície com uma mistura com sabão neutro . Use uma escova de dentes ou outra ferramenta de limpeza de cerdas macias para obter todas as superfícies. Se você notar mofo na peça , use uma mistura de água sanitária e água fria e esfregue a área até que o mofo se foi. Depois de limpar toda a peça , deixe-o para colocar em um ambiente aconchegante, arejado lugar ao ar livre para secar completamente. A Mulher de vime , um especialista em cuidados de peças de vime antigos, aconselha que você abster-se de se sentar em vime lavado por 2 a 3 dias após uma lavagem úmida para manter a forma do assento.
< Br > proteger

para proteger o seu vime lavadas , você também pode optar por pintar ou envernizar o exterior . Deixe a peça secar completamente antes de iniciar o processo de pintura. Better Homes and Gardens sugere que você use uma lixa fina -grit para suavizar arestas ou para remover a tinta antiga que está levantando a peça. Use uma flanela para esfregar a superfície , removendo toda a poeira fina acumulada desde o processo de lixamento. Um bom primer branco pode ser aplicado em primeiro lugar e deixado secar , agindo como um selante para proteger a peça , bem como uma camada de base para melhor aparência de cor de acabamento . Finalmente, escolha uma tinta spray exterior qualidade, e pretende aplicar várias camadas finas para evitar obstruções de pintura entre as tramas .


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/patio-furniture/1009038771.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.