Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> otomanos >> Content

Como instalar uma nova capa em uma Otomano

A cobertura em um pufe bem utilizada pode desgastar antes da estrutura. Quando isso acontece, não há necessidade de jogar fora esta peça de mobiliário . Faça uma tampa para instalar sobre o pufe para esconder o tecido feio embaixo e trazer nova vida para o quarto. A capa é um projeto de costura simples, que requer apenas habilidades básicas. Você pode encontrar-se fazer várias, para que você possa trocar a cobertura , uma vez que fica suja , ou as alterações de humor . Coisas que você precisa trena
flexível
Papel Lápis
tecido de peso médio
Pins de Tesoura
máquina de costura
Tópico
Ferro (opcional)
Show Mais instruções
1

medir a largura da partida pufe para o chão na extremidade curta , para cima e por cima para o chão , no lado oposto . Repetir este sobre o lado comprido para determinar a medida do comprimento . Um pufe quadrado tem a mesma medida para a largura e comprimento. Aumente as duas medições por 1 polegada para a orla .
2

Corte um quadrado ou retângulo pedaço de tecido usando a largura e medidas de comprimento . Furar um pedaço enrolado de mascaramento ou fita adesiva no meio do pufe e colocar o tecido cortado por cima por isso cortinas uniformemente em todos os lados . Pressione o tecido na fita para prendê-lo no lugar.
3

Puxe uma ponto de canto para fora de modo que ela fique nivelada com a parte superior do otomano . Evite puxar o tecido para evitar uma tampa desigual . Pin os dois lados do tecido em conjunto para baixo da borda da poltrona de modo que o excesso de tecido tem o formato de um triângulo . Repita esse processo em cada canto para colocar a cobertura .
4

Remova a tampa do pufe e costurar ao longo de cada um dos cantos fixados. Remova os pinos e puxar a tampa sobre o pufe para verificar se ele se encaixa corretamente . Ajuste as costuras de canto, se necessário.
5

Retire a tampa e corte o excesso de tecido em cada extremidade para que haja um resgate costura de 1,2 cm . Concluir a borda com uma costura overloque ou zig- zag para limitar o desgaste .
6

Hem a borda inferior , girando o tecido 1 /4 de polegada para o lado errado . Ferro ou fixar a borda para segurá-la no lugar. Vire com outro 1/2 polegada para criar uma bainha limpa. Ferro ou fixar a barra para manter no lugar para costura.
7

Costurar a bainha perto da sua vez no interior, com um ponto reto . Puxe a tampa sobre o divã.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/ottomans/1009002644.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.