Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Outros móveis >> Content

Como construir um banco de parede em uma sala

Um banco de parede é uma alternativa de economia de espaço para o estilo independente tradicional do banco. Este tipo de banco é ideal para pequenos espaços , pois libera espaço abaixo do banco. Visualmente , um banco de parede é menor confinante porque tem espaço acima e abaixo dele . Faça o seu próprio banco de parede utilizando um feixe recuperado como um suporte de montagem e um feixe celeiro recuperado para o assento. O aparecimento resistido rústico dos materiais irá acentuar qualquer parede para criar uma opção de assento funcional e atraente. Coisas que você precisa
Stud Finder
feixe regenerada , de 4 por 4 polegadas, 32 polegadas
longo Nível
parafusos de madeira decorativa de cabeça , 6 polegadas arma
longo parafuso < br > placa do celeiro regenerada , 36 centímetros de comprimento parafusos de madeira decorativa de cabeça
, 2 polegadas de comprimento
lixamento almofada,
fino grão 1- por -12- inch Tack pano
Shellac
Natural cerdas pincel
Mostrar Mais instruções
1

Deslize o inventor do parafuso prisioneiro do outro lado da parede na altura desejada para o banco de parede. Marque a localização dos pregos de parede dentro de um intervalo de 32 polegadas na parede usando um lápis .
2

Segure um feixe recuperada com um lado de 4 por 32 polegadas plana contra a parede. Oriente o feixe horizontal e centro -lo sobre as marcas de lápis do parafuso prisioneiro da parede.
3

Coloque um nível em toda a superfície superior do feixe e ajustar o posicionamento da viga na parede até que fique nivelado . Retire o nível do feixe e mantenha-o no lugar. Dirija dois uniformemente espaçados de 6 polegadas parafusos de madeira decorativo da cabeça através do feixe na parede em cada marcação usando uma pistola de parafuso prisioneiro .
4

Centro de uma placa de celeiro recuperado sobre a superfície superior do suporte de montagem feixe de modo que a placa do celeiro está descansando plana. Este é o banco . As extremidades do tabuleiro deve se estender além do feixe por 2 polegadas em cada extremidade. A extremidade traseira 1-por- 36 polegadas deve ficar alinhada com a parede.
5

unidade de 2 polegadas parafusos decorativos de cabeça através do assento para o topo da viga de suporte de montagem com uma arma de parafuso para prender o assento para o feixe . Espaço os parafusos a cada 4 a 6 centímetros ao longo de todo o comprimento da placa.
6

areia as superfícies expostas do feixe e assento levemente com uma lixa fina -grão na mesma direção que a madeira grãos. Limpe a poeira com uma flanela.
7

escova duas demãos de verniz até mesmo para o banco de parede usando um pincel de cerdas naturais . Permitir que a goma-laca para secar 24 horas entre demãos. Permitir que o revestimento final para secar pelo menos 48 horas antes de usar o banco.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/other-furniture/1009037730.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.