Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Armazenamento de Mídia >> Content

Como eu construo Rack

? Os bastidores principalmente loja engrenagem da música , tais como amplificadores e equipamentos de outros efeitos. Construir seu próprio gabinete de rack pode poupar algum dinheiro e garante o gabinete se adapta às suas necessidades específicas. Mesmo que o equipamento montado em rack vêm em alturas padrão , é bom ter um ajuste perfeito , sem o uso de " espaços em branco " para preencher os espaços não utilizados nos trilhos do rack . Como acontece com qualquer projeto como este , a certeza de ler as instruções que vêm com trilhos do rack e alças para as laterais do gabinete para a instalação correta . Coisas que você precisa
2 pedaços de 19 1/4 por 24 por 3/4-inch contraplacado
Madeira cola
4 peças de 1 por 2 por 20 polegadas de madeira
4 centavo acabamento unhas
Martelo e 2 pedaços de 24 por 30 por 3/4-inch contraplacado
um conjunto de trilhos do rack w /T -nuts e parafusos
furadeira de velocidade variável
broca
tinta preta fosca
Framing adesivo tapete
pulverizador quadrado
fina tapete preto 30 por 110 centímetros ( feltro pesado )
Scissors
mola lida
Show Mais instruções

1

Coloque os 19 1/4-inch peças ( superior e inferior) em uma mesa de trabalho. Aplique a cola para o lado da madeira de 20 polegadas ( chaves) a 1 de 1,2 cm . Coloque-as sobre as peças superior e inferior de 2 polegadas a partir das bordas de 19 polegadas (frente e verso ) e até mesmo com as bordas de 24 polegadas . Prenda-os com os pregos de acabamento.
2

Aplique cola nas bordas da parte superior e inferior e na borda das chaves de 24 polegadas . Alinhá-los com a parte superior e inferior das peças de 30 polegadas (laterais) . Prenda-os através dos lados para as chaves com os parafusos do drywall . Limpe o excesso de cola imediatamente com um pano úmido.
3

Defina os trilhos do rack dentro do gabinete do rack , mesmo com as extremidades das chaves. Marcar os furos nos trilhos utilizados para os montar . Remova os trilhos e faça os furos com a broca adequada. Não montar os trilhos ainda. Pinte todo o gabinete (dentro e fora ), com a base de água tinta preta ( spray, rolo ou pincel ) .
4

Posicione o gabinete sobre a mesa de trabalho de modo que o fundo é voltado para cima. Medida a partir de um dos lados e colocar uma marca 10 no 3/8-inches . Coloque o esquadro sobre a marca e desenhar uma linha na parte inferior do gabinete. Este é o ponto de partida para o tapete.
5

Pulverizar o adesivo na metade do fundo e de um lado. Leia o rótulo para o período de espera antes de aplicar o tapete. Quando o adesivo está pronto , a fim de alinhar o tapete com a linha traçada na parte inferior do armário e colocá-la sobre a madeira . Vire o gabinete sobre como você coloca o tapete do lado com o adesivo sobre ele. Continue até que você faça isso de volta ao ponto de partida. Corte o excesso com uma tesoura.
6

Corte o tapete da borda do tapete para os cantos do gabinete com uma tesoura . Aplicar cola ao interior do armário e furar o tapete como antes . Permitir que a cola secar completamente .
7

Localize os furos para os trilhos do rack e cortá -los com uma faca. Instale os trilhos com as T- porcas e parafusos. Em seguida , colocar as pegas nos lados do bastidor ligeiramente à frente do centro do armário ( a maior parte do peso está na frente do armário ) . Mark e faça os furos para as alças e instalá-los com os parafusos T- nozes e .


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/media-storage/1009002359.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.