Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Armazenamento de Mídia >> Content

Projetam ideias para a construção de sua própria Audio Visual armário com prateleiras ajustáveis ​​

Projetar seu próprio armário é uma ótima maneira de dar o seu equipamento uma aparência personalizada . Dessa forma, você pode ajustar as prateleiras apenas a altura certa que você precisa e ter mais recursos e opções do que o que os armários prontos proporcionar. Se você é do -it -yourself tipo , você também vai economizar dinheiro em comparação com o que você pagaria por um armário em uma loja de móveis ou aparelhos eletrônicos. Adapte mobiliário

Loja lojas de móveis e lojas de antiguidades de fechamento para encontrar uma peça que pode servir como um armário . Olhe para armários , armários china e cómodas com " novos olhos. " Imagine como eles podem ser convertidos em um gabinete para o seu equipamento de áudio e vídeo. Coloque as tiras de prateleiras no interior do mobiliário existente para adicionar prateleiras, ajustáveis ​​à altura que você precisa.

Painéis das portas

Se você gosta de um visual único e não têm medo de ser criativo, considerar o uso de portas para formar os painéis laterais. Isto dará ao gabinete um olhar que é todo seu. Portas variam em largura , o que também pode lhe dar a vantagem de criar um amplo gabinete que é perfeito para a televisão. Anexar arquivar tiras no lado interior dos painéis de modo que as prateleiras podem ser ajustadas à altura de que necessita. Pintar as portas para combinar cores de parede para se misturar com decoração do quarto , ou uma mancha para dar ao gabinete um revestimento de madeira .
Parede Prateleiras

solução simples é usar tiras de estantes metálicas e montá-los na parede. As faixas estão disponíveis na maioria dos centros de melhoramento da casa . A vantagem é que as tiras podem ser cortadas em qualquer comprimento que você quer, e você pode ajustar as prateleiras para a altura que você precisa. Você também pode pintar o metal para combinar com a cor da parede , se você quiser para camuflar as tiras .
Combinação Básica

Outra variação da "solução simples " é a utilização de cubos ou até mesmo um armário de curto altura . Desta forma, você tem uma base resistente para manter o equipamento mais pesado , como uma televisão . Os cubos podem ser pintados ou corados para coincidir com as paredes . Muitas lojas de bricolage e mobiliário vender cubos prontos em cores básicas, como preto e branco. Você também pode comprar armários prontos. Procure por cubos que estão abertos ou armários com espaço de armazenamento. Isso é o lugar onde você pode armazenar DVDs , CDs e outros itens. Instale tiras prateleiras na parede e ajustar alturas de prateleira para acomodar falantes, DVD e CD players , gravadores e outros equipamentos.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/media-storage/1009002335.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.