Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Armazenamento de Mídia >> Content

A construção de uma unidade de parede Entertainment Center De Armários

Peças armários são um dos mais surpreendentemente útil achados em vendas de garagem , brechós ou a seção em que se encontra na IKEA . Aparentemente inútil para a pessoa se livrar deles , estes armários podem ser incorporadas em um número impressionante de projetos e vai salvar os lotes construtor de tempo e de esforço , devido ao seu armazenamento organizado , porta giratória e capacidade de suportar peso. Muitos DIY-ers usar esses gabinetes , como blocos de construção ao criar novos centros de entretenimento ou unidades de armazenamento parede. Com alguns armários e uma placa de madeira maciça ou dois para conectá-los , é fácil criar um centro de entretenimento . Coisas que você precisa
2 armários correspondentes
2 placas de apoio - 1/2 polegadas de altura com a mesma profundidade como os armários ea largura de ambos os gabinetes combinados mais dois pés
drill
Brocas < br parafusos de madeira > 1 polegada
2 placas de prateleira - 1/2 polegadas de altura por 2 metros de largura por a profundidade dos armários
nível de Carpenter
Tecido
Carpintaria grampeador
Mostrar mais instruções
1

Ligue ambos os armários de cabeça para baixo e defina uma das placas em cima deles . Deslize os armários para as extremidades do tabuleiro até que as bordas do gabinete estão alinhadas com a borda da placa .
2

perfure um buraco para baixo através da placa em cada canto de cada gabinete. Fixe o cartão aos armários com os parafusos de madeira de 1 polegada.
3

Virar os armários montados sobre , e repita o processo nas etapas 1 e 2 para o outro bordo.

4

Posição uma das duas placas de prateleira onde você deseja descansar entre os dois armários. Marque a sua localização com uma linha em uma das paredes do gabinete ; use um lápis para desenhar a linha. Remova a placa de prateleira, e faça dois furos igualmente espaçados por essa linha na parede de gabinete em gabinete.
5

Reposicionar a plataforma , e use um lápis ou parafuso longo para marcar onde você deve criar buracos no lado da prateleira , que se alinham com as das paredes do armário . Perfure os dois furos no lado da prateleira no local das marcações . Prenda a prateleira no local usando dois parafusos de madeira , vindo do interior do gabinete.
6

Defina o nível da placa de prateleira, e ajustar o lado desapegado da plataforma até a prateleira é o nível de esquerda para a direita e da frente para trás. Desenhar uma linha de lápis de longa na parede do gabinete para marcar a localização de lado solto da prateleira. Perfure dois furos espaçados uniformemente por essa linha , em seguida, deslocar a prateleira para a posição, e pré-perfurar orifícios no lado da prateleira , através desses furos na parede da caixa . Prenda a prateleira no lugar com dois parafusos de madeira , vindo do interior do gabinete.
7

estiramento tecido ao longo da parte de trás da seção aberta de centro de entretenimento , e grampeá -lo no lugar de um lado . Estique o tecido apertado , e continuar a grampear o tecido em círculo. Deixe um canto ou secção não grampeados em cada compartimento prateleiras, assim você pode executar cabos elétricos por ele.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/media-storage/1009002286.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.