Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Colchões >> Content

O que fazer com um Lumpy Colchão

? Mais cedo ou mais tarde cada colchão vai se desgastar e se tornar irregular e sag. Se for dada a devida atenção , a maioria dos colchões confortáveis ​​durar cerca de 10 anos antes de se tornar desconfortável. O caminhão de lixo não vai pegar seus velhos , colchões indesejados. Quando chega a hora , é importante conhecer as suas opções para o que fazer com o velho colchão irregular antes de trazer um novo lar. Aterro

colchões velhos irregulares que não são boas o suficiente para serem dormia mais pode ser levado para um aterro sanitário local ou instalação de lixo. Antes de colocar -se que grande colchão desconfortável , entre em contato com o estabelecimento para confirmar que eles aceitam colchões. Muitas instalações de cobrar uma taxa para aceitar colchões. Se eles não aceitam colchões , ligue para um serviço de lixo para marcar uma pick-up. Estas empresas cobram uma taxa por seus serviços.
Reciclar

colchões velhos Lumpy pode ser reciclado em muitas áreas. São Vicente de Paulo , uma organização que recicla colchões velhos , afirma que 85 por cento dos colchões são recicláveis. Quando reciclados , eles são desmontados e separados em pilhas de cada tipo de material, como espuma, tecido e metal molas . Além de ser mais do que enviá-lo para o aterro sanitário ecológico , a reciclagem pode poupar dinheiro . Você também não precisa se preocupar com a limpeza do colchão. Verifique com o seu centro de reciclagem local para saber se eles aceitam colchões
Repurpose

colchões velhos irregulares não tem que ser mandado embora . ; eles podem ser mantidos em uma peça e readaptadas e utilizados para brincadeiras de seus filhos como um trampolim barato ou como uma almofada de segurança sob um trepa-trepa . Já o colchão limpo antes de deixar seus filhos brincar com isso.
Reuse

O colchão pode ser desmontado e as peças usadas para outra coisa. Espuma e estofamento pode ser recheado dentro travesseiros ou colocado em cima de uma pilha de compostagem para manter o conteúdo quente. Ele também pode ser colocado sob o solo como pano de paisagem para manter seu jardim livre de ervas daninhas. Molduras de madeira pode ser usada para construir uma caixa de compostagem . As molas de metal pode ser utilizado como uma treliça para plantas trepadeiras e vegetais . As molas individuais também podem ser usados ​​como suportes para garrafas de vinhos interessantes.
Venda

Se o colchão não tem um odor fétido , que podem ser vendidos ou oferecidos para livre . Mesmo que seja irregular e não se sente confortável para você, há pessoas que estão dispostas a pagar uma pequena quantia de dinheiro para um colchão que é melhor do que o que eles têm . Coloque um anúncio em um jornal local ou um site de anúncios classificados online. Seja honesto sobre a condição do colchão e dar-lhe um preço razoável.
Doe

colchões Lumpy pode ser doado a diversas organizações. Para os estudantes de arte criativa pode tornar-se uma tela de arte ou desmontado e utilizado para criar arte. As igrejas locais ou abrigos muitas vezes pode usar colchões velhos se eles foram limpos. Um abrigo ou cachorrinho animais creche pode usar colchões irregulares como camas do animal de estimação , desde que não haja ácaros ou percevejos dentro.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/mattresses/1009002178.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.