Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Cozinha Móveis >> Content

Como Tira armários de carvalho

Debaixo velhas, sujas, feias armários , muitas vezes se encontram peças lindas de mobiliário esperando para renascer. Antes de jogar fora seus armários de carvalho , considere a limpeza, decapagem e retoque -los a descobrir a beleza que tiveram uma vez e pode ter novamente. Madeira de decapagem leva tempo, cuidado e boas medidas de segurança , mas não é tão difícil ou uma tarefa difícil como pode parecer . É muito mais barato do que comprar novos armários de carvalho , ea beleza que você recuperar de baixo do acabamento antigo vai valer a pena o tempo e esforço. Coisas que você precisa
Luvas para segurançaTreinamentoDownloadCenter gogglesWood Cleanersoft ragsDenatured alcoholLacquer thinnerPaint e cobertura removerGround verniz ou antigos pincéis newspapersOld e massa de vidraceiro knivesBucket de água fria
Show Mais instruções
Determinar Finish
1

Limpe seus armários de carvalho antes de tentar tira-los . Use um aspirador de madeira comercial , aguarrás ou mesmo um removedor de cera . Coloque luvas e tomar um pano velho , macio, limpo e despeje um pouco de líquido de limpeza no pano. Suavemente esfregue o pano molhado -filtro em seus armários de carvalho para remover sujeira e resíduos.
2

Antes que você possa remover um fim, você tem que saber o que é. Molhe um álcool desnaturado bola de algodão e aplicar-se a uma área escondida dos armários de carvalho , por exemplo, dentro do armário . Deixe descansar por pelo menos dez minutos . O álcool irá dissolver a goma-laca . Se você não obter resultado, você pode excluir a goma-laca para um acabamento .
3

Para determinar se o seu armário de carvalho tem um acabamento em laca , aplique um pouco mais fino verniz com um pincel pequeno , limpo para uma área oculta . Se o acabamento dissolver , é laca.
4

Se você ainda tem um acabamento não dissolvido , em seguida, seus armários de carvalho tem algum tipo de verniz sobre eles. Verniz exigirá uma tinta líquida e removedor de verniz . Você pode comprar este tipo de produto em lojas de ferragens, lojas de bricolage e online.
Faixa Finish
5

Use sempre óculos de segurança , luvas e mangas compridas para se proteger quando retirar armários de carvalho . Trabalhar ao ar livre , se possível , na sombra e protegido da chuva . Os fumos criados por strippers móveis são perigosos para respirar , para se certificar de sua área é bem ventilada. Deite cobertura de solo , tais como jornal velho , e colocar seus armários de carvalho na cobertura.
6

Se seus armários de carvalho têm um acabamento de goma-laca , molhe um pano velho em álcool isopropílico e aplique suavemente ao armários de carvalho . Certifique-se de obter todos os detalhes finos que podem estar em seus armários molhado. Seja paciente enquanto você trabalha. Deixe os seus armários de carvalho despojado secar à sombra .
7

Se seus armários de carvalho tem um acabamento em laca , use um pincel e removedor de verniz. Siga as instruções do fabricante em relação a quanto tempo deixar no removedor de verniz. Use uma espátula para raspar suavemente laca.
8

Se seus armários de carvalho são envernizados , você vai precisar usar um removedor de tinta e verniz. Este tipo de produto é aplicado à madeira e deixada em repouso durante 5 a 20 minutos , em seguida, raspadas com uma espátula . Não deixe de ler as instruções do fabricante quanto tempo para deixar o removedor de sentar .
9

Aplique mais de qualquer um dos removedores acima , se necessário. Além de espátulas , tente esfregando com lã de aço e até mesmo usando palitos de dente para remover acabamento das fendas na decoração detalhadas sobre seus armários de carvalho. Sempre passar por cima do armário com removedor limpo mais uma vez no final , e deixe secar na sombra.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/kitchen-furniture/1009036166.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.