Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Mesas >> Content

Do it Yourself Computer Desk

Ter adequada, espaço de trabalho conveniente é importante quando você está fazendo qualquer tipo de negócio ou estudando em casa. Com a forma como o mundo é hoje você vai precisar de um computador, por isso sua mesa deve ter espaço suficiente para abrigar um. Embora seja muito fácil de comprar uma mesa, às vezes pode ser mais vantajoso para construir um para atender às suas próprias necessidades. Materiais

O melhor material para fazer uma mesa de madeira é . É durável e extremamente fácil de trabalhar. Você pode construir uma mesa básica de 2 - por -4s e madeira compensada. Claro, se você estiver olhando para ter algo com o armazenamento ou a altura , você vai precisar de mais do que apenas os suprimentos. Mesas podem ter gavetas ou armazenamento aéreo , o que exigirá que você olhe para madeira 2-por- 6 para prateleiras e 1-por- 2 e 1-por- 3 para gavetas.
Dimensões

Você precisa decidir sobre as dimensões da sua mesa. Medir o espaço onde a mesa será localizado para que você saiba o que vai caber . Além disso, o ambiente de trabalho deve ser profundo o suficiente para dar-lhe uma área de trabalho adequada e mantenha o monitor do computador, mouse, teclado e impressora. Larguras padrão para mesas de casa são 3 ou 4 pés, mas você pode personalizar o seu, se você quer que ele seja mais amplo. Sua mesa deve ser alta o suficiente para que você possa sentar-se -a na cadeira típica mesa. A altura média mesa é de 29 a 30 polegadas , mas você pode querer que ele seja um pouco menor ou maior para o conforto, dependendo de quão alto você é . Seus pés devem estar apoiados no chão quando você está sentado em uma mesa, e os cotovelos devem formar um ângulo de 90 graus quando você está digitando.
Edifício do Desk Fotografia

Depois de ter suas dimensões e madeira, é hora de começar a construir . Certifique-se de cortar os pedaços para a altura certa e que todos eles são mesmo e quadrado. Se sua mesa não é quadrado , não vai ser resistente e pode até entrar em colapso sob o peso de seu equipamento. Use quadrado de um carpinteiro para garantir que todos os ângulos são de 90 graus e usar um nível para tornar as superfícies certeza são de nível. Prenda as pernas para o ambiente de trabalho em primeiro lugar e , em seguida, adicione todo o resto. A maneira mais fácil de conectar suas peças é com parafusos de madeira básicos, que são duráveis ​​e deve segurar bem juntos . Após a parte superior e as pernas são conectadas , adicione as outras peças. Isto é, quando você deve construir suas gavetas ( alguns pedaços de 2-por- 6 e alguma madeira compensada de ¼ de polegada fazer grandes gavetas ) e as guias de gaveta . Fixe as guias de gaveta debaixo da mesa superior de modo que eles estão fora do caminho de onde você vai colocar a sua cadeira , porque você não vai querer as gavetas para bater seus joelhos. Finalmente, se você tem armazenamento aéreo , adicioná-lo ao topo de sua mesa. Para isso, você pode construir uma estante básica e aperte-o para a parte superior da mesa superior do lado de baixo .


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/desks/1009035242.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.