Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Mesas >> Content

Como remover esculturas de madeira em móveis

esculturas ou peças que tenham sido entalhadas na superfície de uma peça de mobiliário fazer retoque uma tarefa muito mais grave. Dependendo do material e da gravidade da lesão , poderá ser quase impossível remover completamente o vandalismo . No entanto, quase sempre há uma maneira de torná-lo menos grave. Para peças mais antigas do mobiliário , encontrar um equilíbrio entre a remoção de manchas desagradáveis ​​e manter a exatidão histórica . Coisas que você precisa
avião Mão
Madeira acabamento
Cinzel
Router
Veneer
Mostrar Mais instruções
Plane Superfície
1 < p> plane a superfície dos móveis com um plano da mão muito acentuada se a escultura é bastante superficial. Isso só vai funcionar se o mobiliário é feito de madeira maciça ; se for revestida , você tem certeza de avião para a direita através do verniz e piorar o problema .
2

Plane toda a superfície em que a escultura está sendo removido , a fim de manter um tom e acabamento mesmo .
3

Refinish a superfície com um acabamento que é tão perto quanto possível do original na cor, tom e textura.
patch no Espaço < br >
4

Remova o material até a profundidade da parte inferior da escultura usando um roteador . Configure um gabarito para criar um buraco de dimensões muito precisas .
5

Faça um patch de madeira da mesma espécie e uma correspondência de cor perto do material da peça que você está reparando . Tamanho do patch exatamente para o buraco que você encaminhado na superfície. Cole o remendo no buraco, sendo certo que está encaixado corretamente , tocando -a com um martelo .
6

Plano da superfície do patch para que ele fique nivelada com a superfície a ser reparada. Este método é apenas para danos severos , como ele vai deixar uma mancha visível , mas vai ficar melhor do que grafite feio.
7

Aplicar acabamento sobre o patch para combinar com o acabamento original .


Substituir Veneer
8

Substituir o verniz sobre a superfície danificada, se você está lidando com um pedaço folheados de mobiliário. Se você pode localizar um pedaço de correspondência de verniz , este é o problema mais fácil de corrigir , como você pode remover completamente o problema.
9

Remova toda a peça de verniz danificada da peça de mobiliário utilizando um formão afiada ou raspador. Raspar ou lixar a superfície , resultando até ter removido todos os vestígios da cola de origem. Se a escultura se estende até o verniz no substrato , preencha o dano ao substrato com enchimento de madeira .
10

Aplicar uma nova peça de verniz , acompanhado tão de perto quanto possível o antigo, usando alta cimento de contato qualidade.
11

Termine a nova peça de verniz para combinar com o acabamento antigo que permanece no mobiliário.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/desks/1009035125.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.