Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Mesas >> Content

Como fazer uma mesa usando um armário de cozinha

Re- utilizar um velho armário de cozinha para fazer uma mesa. Um armário faz um bom ponto de partida para uma mesa , pois já tem a estrutura de caixa e armazenamento interno. Um painel de contraplacado de grau de mobiliário pode ser adicionado à parte superior da caixa para criar uma superfície de trabalho funcional . Não só o projeto do do -it-yourself poupar dinheiro , mas pode ajudar a reduzir o impacto sobre o meio ambiente. Coisas que você precisa
armário de cozinha Velho , 24 centímetros de profundidade
Circular serra , com cerca de fixação
Lixa
4 niveladores móveis perna
3/4-inch painel de madeira compensada mobiliário grade , 37 - por -48- polegadas
tabela viu
Trena
Caixa, parafusos de madeira guarnição lavar
arma Parafuso
fenda
Bordos ferro
Apartamento
Borda bandas trimmer
2 suportes de prateleira , com parafusos
Madeira putty
Espátula
Pintura
Paintbrush
Nível
Mostrar Mais instruções
1

Lugar o armário de uma área de trabalho . Ajuste a cerca na serra circular para fazer um corte grande de 5 polegadas . Ligue o gabinete de cabeça para baixo , de modo que a base é reta e vertical. Vi em torno do perímetro da base com a equitação cerca ao longo da borda da parte inferior do gabinete para cortar 5 polegadas fora da parte inferior do gabinete. Isso fará com que o gabinete até uma altura aproximada de 30 polegadas , dependendo da sua altura do gabinete específico. Certifique-se o corte não vai interferir com a porta do armário . Se o corte está em consonância com a porta , você pode remover a porta , desapertando as dobradiças . O espaço interior ainda estará funcional sem uma porta.
2

areia o acabamento existente no armário para que a nova pintura pode ser aplicada. O brilho do existente deve ser removido para um novo acabamento a aderir corretamente. Areia as bordas do corte ao redor do fundo do armário até que eles são lisos .
3

Screw um nivelador piso em cada canto da parte inferior do gabinete . Os niveladores de piso irá proteger a superfície do piso e permitir que o gabinete para repousados ​​sobre um chão para criar uma base de nível mesa.
4

Medir as dimensões do gabinete . Marcar as medições em um papel para referência.
5

medir e cortar o painel de madeira compensada para que ele irá travar 6 polegadas mais de cada lado do gabinete , 1 centímetro além da parte traseira e 12 centímetros além da frente do gabinete. Use uma tabela de serra para cortar o painel de madeira compensada para tamanho.
6

areia das bordas do painel de madeira compensada até que estejam completamente lisa. Aplicar borda bandas para as bordas da madeira compensada usando um ferro para fixá-lo no lugar.
7

Apare a bandagem com uma bandagem trimmer borda de modo que ela fique nivelada com as superfícies superior e inferior da madeira compensada painel. O painel de madeira é a superfície da mesa.
8

Alinhe a superfície da mesa na parte superior do gabinete , de modo que o balanço é ainda nas laterais e traseira da mesa . A frente da mesa vai sobrepor de 12 polegadas para fornecer espaço para as pernas debaixo da mesa. Dirija parafusos de madeira guarnição lavar uniformemente espaçados cada 6 polegadas através do painel de madeira compensada para as bordas superiores do gabinete usando uma arma de parafuso.
9

Instale um suporte de prateleira de 1 a 2 centímetros de cada lado sob o saliência de 12 polegadas usando os parafusos fornecidos e uma arma de parafuso. Isto irá apoiar a saliência.
10

Encha os furos com massa de madeira usando uma espátula. Permitir que a massa para secar. Areia o flush massa com a superfície da madeira.
11

Pinte a base e superfície da mesa . Deixe o acabamento secar. Mova a mesa no lugar na sala.
12

Ajuste os niveladores de piso para que a mesa fica nivelada no chão , girando os pés no nivelador . Verifique se a mesa é nível, colocando um nível em toda a superfície de trabalho .


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/desks/1009035123.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.