Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Mesas >> Content

Como construir um turismo Hutch De Madeira

Adicionando uma gaiola para uma mesa existente é uma maneira fácil de aumentar a utilidade de sua mesa. Você pode se dar mais espaço de armazenamento para limpar todos aqueles pedaços que podem atravancar sua mesa e fazer o seu quarto parecer desarrumado. Com conhecimentos de carpintaria básica e algumas ferramentas simples , você deve ser capaz de fazer uma gaiola com algumas prateleiras em poucas horas . Se você é um carpinteiro proficiente, você também pode adicionar portas e gavetas para a gaiola e variar o tamanho dos openings.Things você precisa
Lumber
prateleira ângulo zincado suporta
Saw
Fure
arma Staple
Areia papel
tintas e vernizes
Show Mais instruções
1

Meça a largura e profundidade da sua mesa. A gaiola geralmente será tão grande como a escrivaninha e um terço da profundidade da mesa. A altura depende de quantas prateleiras você quer ter. Ao escolher madeira, 1/2 polegada de espessura de pinho em um pé por oito pés placas devem funcionar bem . Estes podem ser manchadas ou pintado para combinar ou coordenar com a mesa ea decoração em seu quarto.
2

Corte dois pedaços de madeira para a altura que você quer que sua gaiola . A gaiola básica pode ser de dois metros de altura com com duas prateleiras horizontais colocadas a alturas de sua escolha. Estas peças serão os dois pilares em cada lado da gaiola .
3

Medir e marcar a posição das prateleiras nos interiores de seus dois pilares com base em que altura você quer que suas prateleiras . Faça dois furos pequeno piloto por prateleira em cada pé. Faça os furos de aproximadamente dois centímetros da frente e de trás bordas das verticalidades .
4

Insira a prateleira ângulo zincado suporte para os postes . Um suporte de prateleira de zinco tem uma capacidade de carga de 25 quilos, e estes são suficientes para a realização das prateleiras no lugar , com firmeza.
5

Corte a madeira compensada de 1/4 de polegada para o tamanho da gaiola . Esta é a altura da gaiola pela largura da gaiola . A madeira compensada forma a tabela retangular da gaiola .

Staple a tabela para a parte de trás dos dois pilares .
6

Coloque as verticalidades e encostar na mesa e deslize as prateleiras em lugar.

Corte um pequeno buraco na base da tabela para permitir que computador e outras ligações a serem executados para baixo a parte de trás da mesa. Isso não é necessário se você usar o equipamento sem fio.

Uma vez que você está satisfeito com sua construção, você pode ter a gaiola na garagem ou no exterior , a fim de areia e tintas e vernizes ele. Permitir todos os tratamentos para secar completamente antes de finalmente o posicionamento da gaiola sobre a mesa.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/desks/1009035064.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.