Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> cadeiras >> Content

Reparando um couro rachado La -Z -Boy reclinável

couro é preparado de várias maneiras para móveis, que vão desde duro e resistente a macia e suave. O melhor atendimento para uma poltrona de couro La -Z -Boy é preventiva , mas o tempo eo uso vão criar descoloração e rachaduras na superfície do couro. Ao limpar , preparar e encher as seções rachados de sua cadeira , você pode restaurar parcialmente a aparência que tinha no dia que você comprou e aprender a cuidar dela adequadamente para o resto de sua vida. Instruções
1

escova a sujeira da superfície e detritos com uma escova de cerdas . Firmemente escovar toda a superfície do couro , incluindo os locais , com e sem fissuras . Escove os cantos .
2

Lavar a superfície da cadeira com sabão neutro e água morna. Umedeça um pano limpo e esfregue uma solução de sabão neutro no pano, em vez de colocar o sabão diretamente no couro. Limpar toda a superfície da cadeira . Seque a água e sabão com um pano limpo.
3

Umedeça um pano macio com álcool desnaturado . Limpe a superfície da cadeira com o álcool. Antes que o álcool seca , limpe-a com um pano limpo e seco.
4

Preencha as rachaduras no couro usando uma colher de chá e do composto de enchimento do seu kit de reparação de couro. Certifique-se de obter o composto mergulho nas rachaduras . Que cada um preenchendo seco por 15 minutos.
5

Areia de enchimento para baixo com 240 -lixa . Esfregue a lixa delicadamente mas com firmeza para desgastar o enchimento e torná-lo ao nível da cadeira. Repita com 400 -lixa .
6

Aplique a solução de reparação do seu kit de reparação de couro com uma esponja macia . Wipe uma camada fina sobre a superfície inteira da cadeira . O enchimento começa a misturar-se com a superfície original da cadeira.
7

Re- inspecionar as rachaduras na superfície da pele uma vez que a solução de reparação seca durante o enchimento. Repita os passos 4 a 6 até satisfeito com o seu resultado .


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/chairs/1009033544.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.