Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

A cabeceira Feito com obturadores velhos

Com as grelhas e painéis interessantes , persianas antigas fazer um charme, cabeceira one-of- a-kind. Persianas Antiqu ou dificuldades são muitas vezes favorecido por aqueles que amam o olhar " chique" . Se pobre não é sua coisa, você também pode pintar sua cabeceira , uma cor torrada brilhante para uma peça de mobiliário que se parece sala de exposição nova . Independentemente da forma como você vai, você vai acabar com um ponto focal lixo -a- tesouro para o seu quarto . Encontrar os Persianas

Você está com sorte , se você já tem algumas persianas antigas sentados acumulando poeira em sua garagem ou galpão de armazenamento . Se você não fizer isso, eles são bastante fáceis de encontrar em jardas do salvamento ou vendas de garagem . Pergunte ao redor e um amigo ou parente pode ter algum que vai te dar. Se você é mal sucedido em encontrar algumas persianas antigas , você sempre pode comprar novos. Comprar persianas de madeira que podem ser lixadas e pintadas. Obturadores do vinil não vai funcionar bem para este projeto. Além disso, medir a sua cama antes de ir às compras e comprar persianas suficientes para que a cabeceira da cama será tão grande ou um pouco mais largo do que o seu colchão , e alto o suficiente para causar um grande impacto em seu quarto.
a construção da cabeceira

Coloque as persianas no chão , de bruços , e organizá-los lado a lado até que eles são a sua largura desejada . Coloque na cabeceira da cama para fora de modo que é alto o suficiente para mostrar quando você faz a sua cama e coloque os travesseiros sobre ele. O mais alto que você faz na cabeceira da cama , o mais dramático será.

Conecte as persianas por colocar uma placa na parte inferior e médio das persianas , e parafusar todas as persianas para as placas. Estas placas estarão na parte de trás da cabeceira e não mostram . Se você gosta , você pode dar a cabeceira da cama um olhar profissional , completou enquadrando nas laterais , acrescentando mensagens de cada lado, a adição de pernas para prender a cabeceira de um frame da cama , ou pela adição de um comprimento de sancas na parte superior.

Pintando o cabeceira

Se seus persianas são cobertos por camadas de bonito, pintura descascando interessante, você não pode querer pintá-los . No entanto, se o seu persianas não tem o acabamento que você gostaria , tudo que você tem a fazer é dar-lhes um casaco ou dois na cor de sua escolha . Areia fora tudo solto, pintura descascada em primeiro lugar, eo uso de primer para melhor aderência da tinta . Depois de ter pintado a cabeceira da cama , deixe o em é brilhante , novo, estado imaculado , ou antigo que lixando as bordas ou dando-lhe um casaco de antiguidades esmalte .
Instalando o Cabeceira

Se você adicionou postes ou pernas à sua cabeceira , segure na cabeceira da cama até o frame da cama para determinar onde fazer furos para anexar a cabeceira para a estrutura da cama . Se você não construir postes ou pernas em sua cabeceira , então você pode simplesmente pendurar na cabeceira da cama na parede e empurrá-lo para a cama até a cabeceira da cama . Você pode anexá-lo à parede com parafusos ou anéis-D . Os parafusos vai " morder " a cabeceira de madeira com muita firmeza , mas a parede terá fortes buchas para manter a cabeceira da cama de forma segura.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009130093.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.