# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Camas Inglês renascentistas

Sobrevivendo camas do Renascimento Inglês geralmente são enormes pedaços , pesados ​​de mobiliário , geralmente feito de carvalho ou de outra madeira durável. Estas camas eram muitas vezes bastante grande e elaboradamente decoradas . A maioria das camas do século 16 tinham a intenção de ficar em um lugar por longos períodos e raramente eram movidos mesmo para a limpeza, embora existam algumas camas viagem dobrável. Camas Inglês renascentistas variam um pouco em tamanho e forma , mas tendem a ter algumas características em comum . Camas Tester

Inglês renascentistas quase sempre apoiou um testador, ou teto , sobre a cama. Enquanto camas anteriores , muitas vezes tinha uma meia testador , apoiado por um par de mensagens na cabeceira da cama , por volta do século 16 , as camas testador completo tornou-se mais comum. Estes foram o antepassado de modernas camas de dossel. Camas Plain pode não ter incluído os posts e testadores. " Truckle " Special ou camas de rodízio também eram simples . Segundo Período de Vida e tradicionais casas Escapes , estas camas foram mantidos sob a cama maior. Como modernos divãs , eles foram muitas vezes utilizados para convidados ou para crianças mais novas, em seguida, pôr de lado quando não for necessário .

Cortinas

A maioria das camas do final Medieval e início períodos do Renascimento incluído cortinas , pendurado do testador. Estas cortinas eram geralmente feitas de tecido pesado , e serviu a um propósito prático, bem como um ornamental . Cortinas da cama reduziu rascunhos e manteve travessas quentes , mesmo em noites frias de Inverno , sem um incêndio. Segundo Velho & Interessante , camas e suas cortinas foram considerados bens valiosos , e foram muitas vezes passadas em testamentos .
Ropes

A maioria do século 16 camas em inglês foram suportados por cordas , ao invés de ripas ou uma tela plana . Cordas fornecida uma flexibilidade semelhante ao de molas metálicas modernos , embora eles tendem a cair no centro , a menos apertados periodicamente . A maioria das camas de corda tinha colchão suporta composta de cordas entrecruzadas amarradas através de buracos nas ripas . Eles foram mantidos tenso com uma chave de cama, um dispositivo de madeira que tirou as cordas mais apertadas do que o ocupante pode puxá-los com a mão.

Decoração

camas Renascimento inglês foram feitas a partir de madeira sólida , geralmente de carvalho ou de outro material denso , de longa duração . Desde verniz e outros tratamentos de superfície eram incomuns , estas camas podem ser ricamente esculpido com flores, folhagem e até retratos. Alguns exemplos extremamente ricas , como o Grande Cama de Ware, são cobertos quase que totalmente com esculturas . No entanto , de acordo com o Museu Victoria e Albert , a maioria das camas tinha esculturas só nos postes da frente e outras áreas altamente visíveis .


A partir de:https://jardim.98905.com/furniture/beds/1009130060.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.