Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Sofá-cama Futon vs

Se você precisa de uma peça de mobiliário que pode fornecer assentos , bem como um lugar extra para dormir para os hóspedes, você tem mais opções do que você imagina . Uma opção é um sofá-cama , que é um sofá com um colchão dobrado dentro das almofadas , ou um sofá conversível com braços e costas que pode dobrar para baixo em uma cama plana. Outra opção seria um futon , um colchão japonês que , se colocado em um quadro dobrável, também pode dobrar em uma cama . Há várias coisas a considerar ao escolher entre os dois, incluindo o quanto você está disposto a gastar e seu estilo de decoração pessoal. Comfort

A primeira coisa a considerar é o quão confortável o mobiliário será como uma cama e como um sofá , por isso você deve sempre testar o nível de conforto dos móveis em ambas as formas . Muitas pessoas consideram colchões do futon de ser muito confortável, mas outros pensam que eles são muito difíceis de dormir , porque eles têm um colchão fino . Sofás-cama são geralmente feitas de espuma de mobiliário de espessura, para que eles possam ser mais suave do que um colchão futon. Se você vai usar o seu sofá-cama mais como um sofá de uma cama, você também deve prestar atenção à forma como é confortável para relaxar em vez de dormir .
Preço

Futons são geralmente mais baratos do que sofás convertíveis ou sofás-cama , mas como com qualquer tipo de mobiliário , você recebe o que você paga. Se você está pensando em dormir em um futon mais do que usá-lo como um sofá, então você deseja obter uma maior qualidade (e mais caro ) colchão, com inserções de espuma e outras características de conforto . Sofás-cama pode ser mais caro do que futons , porque muitas vezes são feitas com espuma de móveis de alto padrão e de moda tecidos .

Estilo

camas Futon se encaixam bem com , estilos de decoração moderna e eco-friendly de inspiração japonesa . Sofás-cama , também chamados de sofás convertíveis, são um tipo moderno de móveis, e como tal, eles podem se encaixar muito bem com uma casa de estilo moderno. Para uma decoração mais tradicional ou de inspiração vitoriana , um sofá repleto de almofadas ou um sofá-cama tradicional, que tem um colchão que se dobra para trás nas almofadas pode proporcionar uma aparência melhor.
Facilidade de Uso

Outra consideração ao escolher entre um sofá-cama ou um colchão é o quão fácil o mobiliário é converter de um sofá para a cama. Muitos quadros futon necessárias duas pessoas para levantar e puxar o quadro em uma posição plana para dormir. Um sofá conversível pode ser mais fácil de dobrar para baixo em uma cama, porque os braços e as costas do sofá simplesmente tem que ser movido para uma posição plana . Desdobrando o colchão de um sofá-cama tradicional também pode ser mais complicado do que qualquer um futon ou um sofá convertível moderna.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129956.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.