Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Como fazer Armários Em um capitão Bed

Prevenir a necessidade de esconder bens debaixo da cama para misturar com coelhinhos de poeira e outros unmentionables , camas do capitão fornecer armazenamento abaixo colchões , adicionando gavetas para um espaço de outra forma desorganizada. Construir sua própria cama do capitão pode poupar dinheiro ao mesmo tempo que lhe permite respirar a vida nova em armários antigos . Use armários triplos resistentes que pode facilmente suportar o peso da pessoa ou pessoas que vão utilizar a cama para a paz de espírito para lhe dar sleep.Things uma boa noite de que você precisa
2 correspondente armários triplos
estofamento da espuma , ½ polegada de espessura
2 folhas de - ¾ de polegada de espessura da madeira compensada
tabela viu
5 2-por- 2-por- 8 polegadas tiras furring
parafusos
Tape medir
Fure
Madeira mancha
Veneer fita guarnição
Ferro
Full-size colchão
Show Mais instruções
1

Organizar dois resistente triplo armários com as costas viradas uma para a outra e as gavetas voltada para fora para formar a base do leito . Deixe um espaço de três polegadas entre os armários . Linha dos topos das cômodas com estofamento de espuma de ½ polegada de espessura .
2

Cortar duas folhas de compensado de ¾ de polegada de espessura, com uma serra de mesa para então você tem duas peças medindo 40 cm por 60 cm cada . Corte uma tira furring a um comprimento de 76 polegadas. Repita o procedimento para cortar os dois restantes tiras furring para o mesmo comprimento.
3

Organize as duas folhas de madeira compensada para que eles estão descansando junto com as longas extremidades butted juntos. Juntas, as duas folhas devem medir 80 polegadas por 60 polegadas.
4

Coloque as tiras furring no topo das folhas de compensado longitudinalmente, com um em cada lado da madeira compensada e um correndo pelo centro. Deixar um espaço de duas polegadas entre as tiras de incrustação e as bordas do contraplacado . Prenda as tiras furring às folhas de compensado usando 1 - e parafusos de madeira ½ polegadas
5

Corte duas tiras furring em comprimentos de medição 56 polegadas . . Vire uma tira furring assim o seu lado de uma polegada está descansando contra a madeira compensada, e colocá-la perpendicularmente às tiras furring previamente colocados para formar uma caixa. Repetir com a outra tira de incrustação na extremidade oposta . Prenda com parafusos de madeira.
6

Mancha caixa de madeira para criar o seu acabamento desejado . Use ferro de passar verniz fita guarnição ao longo das bordas da madeira para criar um olhar terminado .
7

Coloque a caixa de madeira compensada em cima dos armários para que os furring meio corridas tira entre os dois armários , tornando a construção de modo que a incrustação se estende ao longo do lado inferior do contraplacado . Coloque um colchão de tamanho completo no topo da madeira compensada.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129754.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.