Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Como fazer cortes para a cama de beliche Escada

Para instalar com segurança uma escada beliche gancho para uma cama de madeira beliche, ranhuras cortadas em quadro a parte superior do beliche. Esses sulcos precisa ser a mesma largura que os ganchos na escada que você está instalando. A melhor ferramenta para usar para este trabalho é uma Serras equipado com uma lâmina de corte de madeira. Com esta ferramenta , você vai ser capaz de fazer rápidas, cortes precisos para criar as ranhuras para segurar as ladder.Things você precisa
Lápis
Serras
Madeira de corte de lâmina de serra de vaivém
Cinzel
Mostrar Mais instruções
1

Definir a escada beliche que pretende instalar no local sobre o beliche onde você quer que ele fique. Com um lápis , trace as linhas onde os ganchos da escada fazem contato com a estrutura da cama beliche. A maioria das escadas tem dois ganchos , então você deve estar chegando quatro linhas de uma linha em cada lado de cada gancho.
2

Definir a escada de lado e tirar o seu vaivém viu . Alinhe a lâmina com a primeira linha e cortar 1/2 polegada de 1 polegada de profundidade. Repita este procedimento para os próximos 3 linhas. Sua profundidade de corte deve permanecer consistente.
3

Insira a lâmina de um cinzel em uma das linhas de corte . Retire os dois pedaços de madeira entre os pares de linhas de corte e , em seguida, executar a parte afiada da lâmina sobre a superfície de madeira áspera para alisá-lo para fora. Você deve ter agora dois slots de 1,2 cm a 1 cm de profundidade cortar o quadro.
4

Insira seu beliche cama escada ganchos nas aberturas você corta para fora do quadro beliche. Se a escada veio com parafusos para fixar -lo para o quadro, siga as instruções incluídas para prendê-lo ao quadro. Se não, sua escada ainda vai ficar em posição sem parafusos por causa dos slots que você cortar para o quadro.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129691.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.