Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

O que fazer quando você não pode manter as pernas de uma cama king size Apertados

Se os caules das pernas em seu quadro de cama curva ou a tira de buracos , as pernas vão soltar e falhar. Camas sem suporte adequado , incluindo as pernas soltas ou faltando, anular a garantia do fabricante. Colchão empresas exigem que um frame da cama king-size tem 5-6 pernas para fornecer suporte adequado para o colchão e fundação. A menos que você consertar ou substituir as pernas soltas, falta de apoio acabará por danificar seu colchão ou fundação. Perfurar novos furos

Movendo a cama ao redor faz com que as pernas a mexer e soltar . Se você não aperte-os de imediato , a haste que segura a perna nos buracos rochas e para trás. Esse movimento acabou amplia o buraco , fazendo a manobra perna ainda mais. Eventualmente , a haste , quer tiras ou curvas e a perna falhar . Faça um novo buraco de cerca de 1,2 cm a partir do antigo, se o espaço permitir , e torcer a perna nele. Para eliminar o buraco velho , preenchê-lo com massa de madeira ou cola de carpinteiro , em seguida, conduzir palitos ou um plug corte de madeira a partir de um pedaço de vara de tarugo para ele.
Substituir Hastes Bent

Se as hastes no dobrar as pernas , que não vai apertar correctamente . Mesmo se atolar no lugar, as puts ângulo adicionado força na haste , fazendo-a dobrar ainda mais, até que se encaixe ou a madeira em torno dele se divide . Se os parafusos de haste na perna , bem como para o frame da cama , você pode torcer -lo e substituí-lo por um novo.
Substituir Pernas Dividir
< p> Se a perna se dividiu , a haste não vai ficar no lugar. Dividir as pernas pode quebrar se mais de uma pessoa dorme ou se senta na cama ao mesmo tempo . Use o mesmo tipo de perna , se você quiser substituir apenas um, ou mudar para desliza em seu lugar. Alguns deslizes são uma única peça . Outros têm um pedaço de topo que torce em uma placa de base que você anexar ao quadro de sua fundação e um pedaço de fundo com um pé macio , de acordo com SleepLikeaBear.com . Se você alternar para deslizes ou utilizar qualquer outro projeto perna do que o original , alterar todas as pernas ao mesmo tempo.
Eliminá-las

menos que você tenha problemas de flexibilidade , você pode remover todas as pernas e colocar a estrutura da cama diretamente no chão ou eliminar a estrutura da cama completamente. Se você precisar de uma cama maior, mas não quero comprar novas pernas , construir uma plataforma para o seu colchão e fundação.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129516.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.