Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Como construir um quadro de cama king-size de madeira

camas king-size são caros, às vezes custando mais de US $ 1.000. Você pode gastar milhares mais em um quadro de cama , ou você pode construir seu próprio usando madeira de baixo custo e um fim de semana . Embora haja muitas variedades de estrutura da cama , uma plataforma simples caixa fornece linhas limpas e um visual moderno . A partir deste quadro básico, você pode adicionar extras como uma cabeceira estante , ou mesmo mensagens para segurar um canopy.Things você precisa
Vigas de madeira , 4 polegadas por 4 polegadas
2 folhas de madeira compensada , 1 /2 polegada por 76
polegadas 3 folhas de madeira compensada , 1/2 polegadas por 80 polegadas
duas folhas de madeira compensada , 1/2 polegadas por 80 polegadas por 38 polegadas
Poder serra
Lixa
pintura
furadeira
parafusos de madeira , 2 polegadas de comprimento
Show Mais instruções
O 1

Corte as vigas de madeira em seis partes iguais para a altura que você deseja para o seu quadro de cama . Um pé de 18 polegadas é uma boa altura para a maioria das pessoas, mas você pode cortar mais ou menos de acordo com os seus gostos .
2

Corte as folhas de 80 polegadas e 76 polegadas de madeira compensada para que as partidas de largura o comprimento de seus cortes de viga de madeira . Por exemplo, as folhas de 80 polegadas seria medir 1/2 polegadas por 80 polegadas por 12 polegadas se você cortar suas vigas de 12 centímetros de comprimento .
3

Areia uma face cada um dos dois 80 folhas de compensado polegadas , duas folhas de madeira compensada 76 polegadas e duas folhas de 80 -por- 38. Você pode lixar o resto se quiser, mas eles não serão visíveis quando o leito está terminado.
4

Coloque um feixe de corte em cada extremidade das folhas de madeira compensada 76 polegadas , para que o extremidades e bordo exterior alinhar com as bordas da folha . Aperte -os no lugar com dois parafusos de madeira em cada extremidade , impulsionado pela madeira compensada e para o feixe . Para as folhas lixadas , defina as vigas do lado unsanded .
5

construir um formato de L , anexando uma folha de madeira compensada de 80 polegadas a uma folha de 76 polegadas lixado . Parafuso da folha de 80 polegadas para a posição com dois parafusos de madeira , como você fez com o passo quatro. Repita o procedimento para construir uma segunda forma de L , com a folha de 80 polegadas restante e lixado folha de 76 polegadas . As faces lixadas de toda a madeira deve enfrentar o lado de fora da L.
6

Organizar as duas formas L em uma moldura retangular. Conecte por apertar parafusos de madeira através da face das pontas soltas das folhas de 80 polegadas e para o feixe .
7

Insira a folha de madeira compensada unsanded na armação ao longo da linha central. Dane-se na posição que você fez as outras folhas de madeira compensada.
8

Coloque as folhas de compensado de 80 -por- 38 na parte superior do quadro, lado a lado. Eles vão correr paralelamente ao comprimento da armação de cama . Anexá-los ao quadro por condução parafusos através das folhas e nas extremidades dos seis postos . As folhas devem estar lixado para cima.
9

Pintar as superfícies visíveis da estrutura da cama. Você pode pintar as folhas de cima , se quiser, mas eles não serão visíveis depois de estabelecer seu colchão.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129396.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.