Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Como construir um Bed Nook em uma parede

Alcovas na parede de uma sala , muitas vezes revelar-se um obstáculo ao arranjar mobiliário cama, mas a construção de um recanto cama na parede otimiza o espaço , liberando o piso para as atividades ou móveis. Em muitas salas , armários projetam para fora da parede , deixando um recesso que é ideal para um recanto cama. A estrutura é construída entre as duas paredes para suportar um colchão e aparar as opções ajudam a conseguir um olhar integrado. Espaços Dormer também funcionam bem para a construção de recantos de cama. Dependendo do tamanho da alcova , o espaço pode acomodar uma cama de solteiro ou de tamanho completo . Coisas que você precisa bar
Apartamento
Trena
Giz
Navalha faca Página 2 por 4 polegadas de madeira
Mitra viu
Madeira cola
3 - parafusos de madeira polegadas
furadeira
Stud Finder placas Página 2 por 6 polegadas
3/4-inch contraplacado
Wallboard cobrindo
1,2 cm compensado
Moldando
Show Mais instruções
1

Remova qualquer rodapé ou guarnição trimestre rodada da alcova com uma pequena barra chata .
2

Meça o colchão a ser usado e da profundidade medida e largura da área entre as paredes . Se o colchão é mais estreito do que a profundidade da alcova , pretende definir a cama um pouco , criando um lábio inserida.
3

Marque uma linha no chão para a borda frontal do colchão , usando um pedaço de giz . Se a sala é acarpetado , cortar o tapete com uma faca de lâmina para revelar a sub-base . Delimitar a zona de colchão no contrapiso .
4

Corte seis pedaços de 2 por 4 polegadas de madeira para combinar com a medida entre as duas paredes. Estas são as placas de suporte horizontais para a estrutura da cama.
5

Stack duas peças com laterais largas enfrentando juntos , aplique cola de madeira e deixe secar de acordo com o rótulo do produto. Aperte as peças com parafusos de madeira de 3 polegadas ; usar dois parafusos em cada extremidade e usar conjuntos adicionais de dois parafusos espaçados 6 centímetros de distância ao longo do comprimento da placa. Repita mais uma vez para fazer uma segunda peça acabada ; reserve
6

Screw duas das placas no chão com parafusos de madeira de 3 polegadas . ; usar um localizador de vigas para localizar as vigas de piso para garantir a placa é bem ancorada . Uma placa pontas contra a parede ea borda frontal da Segunda Câmara se alinhe com a linha de giz no chão .
7

Determine a altura desejada para a parte superior do colchão , em seguida, usar o colchão espessura para calcular o comprimento necessário para os suportes verticais 16 . Se a altura acabamento desejado do colchão é de 24 polegadas eo colchão é de 4 centímetros de espessura , a estrutura da cama deve contabilizar 20 centímetros de altura . A estrutura da cama utiliza um total de três placas de apoio horizontal 2-por- 4, que têm uma espessura real de 1 ½ polegadas cada. Subtraia um total de 4 ½ polegadas de altura de 20 polegadas necessário para obter 15 ½ polegadas para cada um dos 16 suportes verticais .
8

corte de 16 suportes verticais de madeira 2-por- 4 , utilizando-se os cálculos por altura do leito desejado . Corte as placas com uma serra de esquadria de conseguir, um corte reto limpo através de cada bordo.
9

Pilha dois suportes verticais com lados amplos enfrentando juntos , aplique cola de madeira e deixe secar de acordo com o rótulo do produto . Aperte as peças com parafusos de madeira de 3 polegadas ; usar dois parafusos na parte superior, dois no centro e dois na parte inferior. Repita com os suportes verticais restantes até que você tenha oito peças acabadas
10

Aperte os suportes verticais para as placas de suporte horizontais instalados no chão . ; um pontas de apoio contra a parede de cada extremidade da placa horizontal, e as outras duas estão uniformemente espaçados entre as extremidades . Cada uma das placas horizontais requer um total de quatro suportes verticais . Inserir os parafusos num determinado ângulo para assegurar uma retenção adequada ; você pode preferir perfure furos piloto e usar parafusos auto-atarrachantes de 3 polegadas
11

Coloque as restantes duas placas de suporte horizontal na parte superior dos suportes verticais . ; estes são os 4s 2-por- double -stacked retiradas no Passo 5 . Aplique cola de madeira para os suportes verticais , se desejar , em seguida, aperte a placa de suporte para os suportes verticais com parafusos de madeira de 3 polegadas inseridas em um ângulo.

12

medir o espaço entre as estruturas de apoio frente e para trás , em seguida, corte dois pedaços de madeira 2-por- 4 deste comprimento.
13

Parafuso essas peças no lugar com 3 polegadas parafusos de madeira na cabeça e no pé da cama para criar chuteiras finais para acomodar o colchão . As chuteiras finais são instalados com os lados de largura de frente e parte superior das chuteiras rente à parte superior das estruturas de apoio.
14

Execute um localizador de vigas eletrônico ao longo de cada parede para localizar os pregos , então ancorar as chuteiras finais para a parede através dos pregos .
15

Meça a largura e profundidade da estrutura da cama acabado, em seguida, corte suportes elásticos para camas para caber o quadro . Corte um pedaço de madeira compensada 3/4-inch para cobrir toda a moldura da área ou cortar várias placas de 2 por 6 polegadas para a medição de profundidade e 1,2 cm de espaço-los distante para baixo da estrutura da cama. Parafuso no lugar com parafusos de madeira de 3 polegadas , no canto de cada 2-por- 6 ou espaçados de 6 centímetros de distância em madeira compensada.
16

Medir a face frontal da estrutura da cama acabado, em seguida, cubra com sua escolha de revestimentos de gesso, tais como sheetrock ou compensado coberto com laminado de madeira, lambris ou beadboard . Se desejar, instale gavetas ou armários portas para o armazenamento extra nos três espaços abertos entre suportes verticais . A pintura desses acabamentos qualquer cor para combinar com o resto da sala .
17

Adicione ao efeito incorporado, com um quadro de arco de estilo proscênio instalado sobre a cama, usando um pedaço de 1/2 polegadas corte da madeira compensada com a escolha de design, como uma moldura em forma de tenda ou design curvo . Aperte a 2 -por-4 para as vigas do teto e parafuso duas peças curtas para os pregos na parte superior da parede - essas peças devem ser mais curto do que o pedaço de arco. Aperte o arco de madeira compensada em 4s 2-por- com parafusos de madeira de 3 polegadas para uma fixação segura . Pinte a madeira compensada e terminar com sancas, se desejar.
18

Defina o colchão no lugar no topo da madeira compensada ou 2 por 6 suportes elásticos para camas . A mola de caixa não é necessário para essa estrutura.


A partir de:http://jardim.98905.com/furniture/beds/1009031630.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.