Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> paredes >> Content

Como quadro não- Load- Bearing Paredes Com Portas

construtoras utilizar paredes não estruturais ao dividir uma sala maior, em duas salas menores . Eles são chamados de não estruturais , porque eles não suportar o peso de sua casa, e não são importantes para a estrutura da sua casa. Para construir um muro não estruturais , é preciso primeiro construir uma estrutura de madeira para a parede de tábuas de dois -por- quatro. Se você deseja fornecer acesso entre as duas salas , você também deve instalar um batente nas framing.Things você precisa
Stud Finder linha
Giz
placas tratados com pressão dois -por- quatro < br > fita métrica
Circular viu óculos de segurança
Fure
Parafusos
não tratados placas dois -por- quatro
Martelo
Nails
Assistente
Mostrar mais instruções
1

Use um inventor do parafuso prisioneiro para encontrar pregos nas paredes existentes , onde você está indo para a construção do novo muro não estruturais . Você precisa anexar o enquadramento do novo muro para os pregos de uma parede existente para fornecer uma base segura para a nova parede.
2

tirar uma linha de giz no chão, onde o novo muro vai . Mark o local para a porta.
3

Corte placas tratados com pressão dois -por- quatro para caber entre as paredes e as marcas para a porta. Estes serão os pratos de soleira para o quadro da parede.
4

Coloque as placas de soleira para a posição no chão, e aperte-os no lugar com um parafuso a cada 6 polegadas.
5

corte um dois -por-quatro para ajustar o comprimento da parte superior da parede , e uma para combinar com cada placa peitoril.
6

Meça e corte os pregos de parede para o enquadramento. O espaçamento padrão para prisioneiros é de 16 centímetros de distância , por isso, dividir o comprimento das placas de soleira por 16 para determinar quantos pregos que você precisa. Determinar a altura através da medição da distância entre o tecto e placa de soleira e subtraindo a espessura de duas placas de dois-por - quatro . Os quatro dois -por- são realmente mais perto de 1 1/2 polegadas de espessura.
7

Pregue os pregos para as placas de fundo do quadro da parede. As placas de fundo são os quatro dois -por- que foram cortadas para coincidir com os pratos de soleira . Pregue os pregos em cada extremidade da placa de fundo , com tachas em entre os pregos finais espaçados não mais de 16 centímetros de distância.
8

Pregue a placa superior para os topos das vigas. A placa superior é o dois -por-quatro de cortar que é do mesmo comprimento que a parede inteira .
9

Mova a estrutura montada no lugar em cima dos pratos de soleira com ajuda de um assistente . Certifique-se que o enquadramento é reto, e pregar o enquadramento até o teto , as placas de soleira e os pregos nas paredes que se interceptam.
10

Meça e corte duas placas de dois -por- quatro que correspondem a altura de a porta ser os pernos de jaques. Levante os pregos Jack em final contra os prisioneiros em todo o batente da porta - o Rei pregos - e pregá-las ao rei pregos
11

Meça a distância entre os dois pregos rei para determinar o comprimento de . o cabeçalho . Corte um dois -por-quatro para o cabeçalho , coloque -o em cima das vigas jack e pregá-lo ao rei pregos.
12

Corte um garanhão chamado cravo aleijado para caber entre a placa superior eo cabeçalho de uma placa de dois-por- quatro. Posicione o parafuso prisioneiro aleijado entre o cabeçalho eo topo da placa e pregá-lo a eles por dirigir as unhas em um ângulo de 45 graus. Se há mais de 16 centímetros entre o parafuso prisioneiro aleijado eo rei pregos , usar mais de um parafuso prisioneiro aleijado.


A partir de:http://jardim.98905.com/building-remodeling/walls/1009128067.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.